segunda-feira, 20 de junho de 2022

Roteirista de Deadpool 3 é questionado sobre a demora para o começo das gravações

Os roteiristas originais de Deadpool estão mais uma vez no comando para o terceiro filme. É uma comemoração para os fãs, mas ao mesmo tempo muitos se questionam porque até agora, depois de anos da compra da FOX finalizada, a Marvel Studios ainda não tenha dado começo a produção de um novo capítulo do Mercenário Tagarela. Quando perguntado o que está demorando tanto para lançar o filme, o roteirista de Deadpool 3, Rhett Reese, disse que está tentando torná-lo o melhor filme da trilogia. 

"Queremos torná-lo ótimo", disse Reese em uma ampla entrevista ao The Playlist. "Estamos no laboratório trabalhando nisso com Ryan Reynolds o tempo todo, e estamos nos divertindo muito."

Ele acrescentou: "Então, espero que isso se traduza e, finalmente, entretenha o mundo. Mas você sabe, é um casamento entre Fox e Disney e são dois universos diferentes e não é fácil. Mas também é um desafio maravilhoso e, você sabe, altos problemas de classe para poder mesclar esses, esses mundos. Então, estamos, estamos gostando disso."

Na mesma entrevista, Reese expressou entusiasmo por ser um dos cineastas para ajudar a unir o Universo Cinematográfico da Marvel ao mundo Marvel anteriormente construído pela 20th Century Fox.

"Obviamente, são dois regimes completamente diferentes, certo? Então, são duas burocracias diferentes", continuou ele. "Era a Fox, todas essas pessoas diferentes, e agora não são mais essas pessoas. São essas pessoas [da Disney] e essas pessoas fazem as coisas do jeito deles. E estávamos acostumados a fazer as coisas do nosso jeito, então há diferenças, mas acho que a melhor parte é que a Marvel tem sido incrivelmente solidária."

Deadpool 3 ainda não tem data de lançamento.

Coveiro

comments powered by Disqus