terça-feira, 21 de junho de 2022

Novo trailer do jogo Marvel's Avengers apresenta o evento Mighty Thor: Out of Time


A Crystal Dynamics liberou o trailer animado que anuncia o evento de apresentação da personagem Thor Jane Foster ao universo do jogo Marvel's Avengers. No vídeo é mostrado que a Jane Foster é de outro universo, onde Asgard caiu e Odin, desolado com a perda de seu filho Thor Odinson, aprisionou a Mãe de Todos e declarou guerra a qualquer um que tem lealdade a elas.


Ainda, vemos que Jane Foster entra em confronto com Odin e percebe que precisa de ajuda para enfrentá-lo. Jane então recorre ajuda a Loki, que governa Jotunheim, um dos DEZ REINOS desse universo (logo Parayso está incluso). Após Loki conseguir assassinar Odin, Jane é sugada por um portal criado pelo Mjolnir que a leva para a Terra de outro universo, onde ela vê que Odinson está vivo nela.


Arte das ilustrações usadas na animação ficaram a cargo do artista Takeshi Miyazawa, que trabalhou em alguns números da Poderosa Thor e alguns quadrinhos que adaptam o universo do jogo League of Legends. A dublagem da Jane Foster fica a cargo da atriz e dubladora Zehra Fazal, que tem em seu currículo animações como Justiça Jovem, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e Amphibia.

O evento Mighty Thor: Out of Time chega com a atualização 2.5 do jogo Marvel's Avengers, que está programado para o dia 28 de Junho para todas as plataformas do jogo.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus