terça-feira, 21 de junho de 2022

Wilson Bethel de volta ao papel de mercenário agora para a Marvel Studios?

 O universo urbano da Marvel tá cheio de boatos e rumores circulando por aí e praticamente sendo confirmados por um dos maiores "scoopers" atuais quando se trata de produções da Marvel Studios, Daniel RPK. Em sua conta de Patreon, RPK soltou a mais nova bomba relacionada aos antigos personagens apresentados no Netflixverso - a volta de Wilson Bethel ao papel de Mercenário.

Apresentado na terceira temporada de Demolidor, Benjamin Poindexter era um agente com habilidades extraordinárias ao atirar objetos que acaba sendo corrompido pelo Rei do Crime, Wilson Fisk. Segundo RPK, o personagem estaria já na série da Eco, onde já se fala que o Demolidor de Charlie Cox e Rei do Crime de Vicent D'Onofrio estão confirmados. Daniel RPK também deu entender que apesar de já ter filmados suas cenas, Charlie Cox estaria de volta amanhã aos sets de gravações para refilmagens para Eco.

Outra informação dada pelo scooper, que é algo que os fãs já estariam esperando, é que a atriz Krysten Ritter estaria em negociações já avançadas para um novo projeto do UCM envolvendo Jessica Jones. Seria uma nova temporada da heróina também começando a partir de onde parou a história da detetive na Netflix?

Rumores a parte, uma coisa já é certa, é na próxima semana, dia 29 de Julho, que todas as séries urbanas do UCM que estavam na Netflix estarão aportando e ficando de vez na Disney+. Ansioso para reencontrar esses velhos amigos?

Coveiro

comments powered by Disqus