segunda-feira, 20 de junho de 2022

Kevin Feige diz que os fãs saberão para onde estarão indo as novas fases da Marvel Studios em breve

Com uma diversidade de séries e filmes, muita gente pode estar ainda se questionando para onde está se encaminhando a fase 4 dos super-heróis da Marvel Studios. Afinal, há um grande plano para esta fase mais recente de conteúdo? Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, participou de um retiro criativo pessoal recentemente segundo o próprio e lá ele montou um quadro gigante “que os levou pela próxima década” de projetos do UCM. Mas o que para ele parece ser bem claro, será que um dia será mostrado na totalidade para os fãs?

Salvo se formos pego de surpresa por um painel na SDCC 2022, o próximo grande evento público da Marvel Studios parece ser um painel durante o D23, que conterá "convidados surpresa" e "imagens exclusivas". Agora, durante a turnê de imprensa de Amor e Trovão, Kevin Feige revelou como o mundo aprenderá mais sobre o futuro do UCM mais cedo ou mais tarde. Em entrevista ao Gamesradar, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, provocou sobre o futuro do UCM, inclusive quando os fãs podem começar a aprender sobre os planos da Fase 5 da empresa.

“Como estamos chegando ao final da Fase 4, acho que as pessoas começarão a ver para onde esta próxima saga está indo... Acho que já houve muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de onde toda essa saga está indo. Mas seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para definir um plano, para que o público que queira ver o quadro maior possa ver um pouco mais do roteiro.”

Feige quase certamente está se referindo ao anúncio mais recente sobre a presença dos estúdios da Marvel na D23. Então, é bem certo que em algum momento seja pontuado pelo Presidente da Marvel Studios onde precisamente se encerra a Fase 4 e tenhamos uma sinalização dos primeiros projetos da Fase 5 vindo aí.

Coveiro

comments powered by Disqus