sexta-feira, 24 de junho de 2022

Escultor fala sobre a referência a Wiccano vista em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 Há mais no Templo de Chtlon no Monte Wundagore do que parece a primeira vista. Quem viu o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura descobriu que o local mostra uma espécie de adoração a figura da Feiticeira Escarlate, mas os mais atenciosos devem ter visto de relance também uma imagem em homenagem ao futuro personagem que Billy Maximoff assumirá, o Wiccano. E agora que o filme finalmente está disponível na Disney+, o escultor responsável pelo visual desse set, Jonny Moore, mostra mais detalhes sobre essas peças de arte.

Jonny Moore, escultor da indústria cinematográfica, postou novas fotos de alguns dos trabalhos que fez para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em seu Instagram. Isso inclui essa imagem de Billy Maximoff de Julian Hillard, também conhecido como Wiccano nos quadrinhos e também uma retratação em pedra da Feiticeira Escarlate.:

A estátua pode ser vista em todos os detalhes, toda pintada e desgastada. O artista observou que foi “Uma referência a Julian Hillard que fiz para o Dr. Strange em 2021. Eu estava no comando de uma equipe de escultores trabalhando dentro e fora dos lockdowns.”


Nos quadrinhos, as duas crianças nascem com algumas fortes habilidades meta-humanas, provavelmente em parte porque sua mãe é a própria Feiticeira Escarlate. Tommy tem super velocidade, enquanto o Wiccan de Billy tem poderes próximos de sua mãe - habilidades mágicas, projeto astral, geração de campo de força e muito mais. Seus papéis em Multiverso da Loucura podem não ter sido muito importantes, mas o futuro dos personagens no UCM pode estar sendo profétizados aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus