quinta-feira, 23 de junho de 2022

Nova formação e equipe para os Vingadores em Avengers All-Out

Durante o Fan Expo Philadelphia, a Marvel Comics anunciou a nova equipe criativa para o título dos Vingadores All-Out Avengers, apresentando uma nova formação com membros bem conhecido pelos fãs. Os roteiros são agora cuidados pelo roteirista premiado Derek Landy, que tem já passou recentemente pela minissérie Capitão América e Homem de Ferro, e quem cuida da arte é o veterano da casa Greg Land.


Um ataque alienígena. Uma peça perdida de tecnologia de buraco de minhoca. Uma cidade distorcida, seus cidadãos transformados em criaturas horríveis leais a uma Imperatriz do outro lado do universo. E uma certa Capitã Marvel, olhando para seus companheiros Vingadores com intenção assassina...


“Quando Tom Brevoort me abordou com esse conceito, achei que era uma ideia inspirada, uma fatia de gênio criativo e também totalmente impraticável!” disse Landy. “Mas a chance de lançar um novo título dos Vingadores, e a chance de escrever qualquer personagem que já SEJA um Vingador, era impossível para esse fanboy da Marvel em particular resistir. Acrescente o fato de que Tom queria colocar Greg Land na arte e meu destino estava praticamente selado."



“O truque era trabalhar dentro dos limites inerentes ao conceito, mas também encontrar uma maneira de entregar o que todos esperariam: uma continuidade de ideias e o desenvolvimento de um enredo abrangente. Eu precisava encontrar o gancho que arrastasse o leitor de edição a edição, e imaginei que a melhor maneira de fazer isso era colocar os Vingadores exatamente na mesma situação que o leitor: eles estão cientes de que isso está acontecendo, mas não sabem. não sei porque...”

“Tendo terminado um bom arco de histórias da série do Homem-Aranha Simbionte, eu não tinha certeza do que viria a seguir. Pegar All-Out parecia que seria bom, mas fiquei muito empolgado quando li a sinopse”, acrescentou o artista Greg Land. “Depois de ler o roteiro de Derek para a edição 1, eu sabia que seria um projeto divertido e desafiador. Todos os roteiros até agora estão cheios de cenas interessantes e legais para a mudança do nosso elenco de Vingadores. Atingir cada edição no meio da ação é um veículo de história fantástico e nos faz correr desde o início. Espero que todos possam ver a emoção na arte e ação total (All-Out action)(trocadilhos). Junto com meus amigos muito talentosos Jay Leisten e Frank D'Armata, esperamos dar aos leitores algo para desfrutar!”

All-Out Avengers 1 tem lançamento previsto para 7 de Setembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus