terça-feira, 21 de junho de 2022

Atriz de Ms Marvel revela quem é a nova integrante do UCM com quem ela mais se deu bem desde que entrou pra Marvel

Há tantos jovens heróis se juntando ao UCM agora que não deve demorar pra muito em breve termos uma formação de uma super-equipe só com essa nova geração. E parece que duas atrizes de pontos diferentes do UCM já tem uma forte ligação, apesar de suas personagens ainda não se encontrarem. É o que revelou a jovem Iman Vellani de Ms Marvel durante uma grande entrevista que deu para a Variety:

"Acabei de jantar com Xochitl Gomez [que interpreta America Chavez em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”] algumas semanas atrás. Ela é a pequena humana mais incrível de todos os tempos e eu a amo. Nós realmente nos demos bem e é bom ter essa experiência compartilhada, porque ela filmou “Doutor Estranho” no mesmo lugar em que filmamos “The Marvels”, então estávamos apenas nos unindo por estar em Londres e como era porque éramos os duas pessoa mais jovem do nosso set" disse a jovem atriz.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus