quarta-feira, 15 de junho de 2022

Compositor Michael Giacchino conta sua experiência como diretor do projeto secreto da Disney+

 


Em uma entrevista ao podcast Phase Zero, o diretor do especial de Halloween que será inspirado nos quadrinhos Werewolf by Midnight e compositor de filmes do UCM por várias vezes, Michael Giacchino, foi questionado sobre sua experiência trabalhando no seu projeto pro Disney+. Ciente do desafio, Giacchino observou como “é um processo incrivelmente desafiador”, mas ele está “se divertindo muito”, e o diretor recém-formado espera que “[eles] compartilhem muito mais sobre isso [muito em breve]:”

"Eu estou me divertindo muito. É um processo incrivelmente desafiador. Eu adoro isso. Eu tenho todos os dias. Eu tenho me divertido trabalhando nisso. Estamos no meio disso e, espero, muito em breve" Vou compartilhar muito mais sobre isso. Sim, mas não há muito que eu possa dizer além de que estou me divertindo e estou trabalhando em algo que amo. Então, quero dizer, isso é uma vitória para todos.

Esse especial de Halloween não teve ainda um anúncio oficial e a grande especulação é que a Marvel o coloque para o público durante os anúncios da D23 em Setembro, quando faltaram cerca de um mês para o lançamento.

Coveiro

comments powered by Disqus