quinta-feira, 30 de junho de 2022

Chris Pratt diz que dois personagens de Thor: Amor e Trovão estarão no vol.3 dos Guardiões da Galáxia

 


Qualquer chance de ver a interação entre Thor e os Guardiões da Galáxia prometida ao final de Vingadores: Ultimato ficou para conferirmos agora em Julho com Thor: Amor e Trovão. Contudo, parece que Taika Waititi deixou um "presente" para James Gunn trabalhar em seu volume 3 segundo Chris Pratt. E será um par de personagens que estarão fazendo sua estreia neste novo filme. São eles Tanngrisnir e Tanngnjóstr.

Pratt, que interpreta Peter Quill/Senhor das Estrelas em ambos os filmes, revelou em uma entrevista na estréia de Thor: Amor e Trovão que as cabras espaciais vistas nos trailers do filme são algo que o diretor Taika Waititi adicionou ao UCM, mas que os Guardiões Vol. 3 diretor James Gunn também teve que incorporá-los por uma questão de continuidade. Se não quiser saber quem são, melhor não continuar aqui a leitura!



Depois de elogiar o trabalho de Taika Waititi, Christian Bale e Chris Hemsworth pro filme, o ator foi perguntado sobre os dois bodes mitológicos que conheceremos neste filme. "Teremos Cabras espaciais! Eu me lembro de Taika Waititi falar algo do tipo... sabe, eu só queria enfiar algumas cabras em James", riu Pratt. "Eu li o script, amigo, e eu, sabe, decidi colocar algumas cabras ali e eu queria saber o que ele iria fazer com elas. James tem que continuar de onde Taika parou, e ele nos prendeu com algumas cabras espaciais."

Perguntado se era normal que os diretores do MCU trollassem uns aos outros, incluindo elementos incomuns em filmes canônicos para a próxima equipe lidar, Pratt admitiu: "Normalmente não, mas acho que Taika meio que joga por seu próprio conjunto de regras". Pratt também informou que "ele fez algumas coisas que eu acho que é tipo uma brincadeira interna para provocar o James e sabe é um pouco daquele seu mundo de improvisação que você pode colocar e tirar e esse sim e essa cultura de comédia".

 

As cabras espaciais em questão são vistas nos trailers rebocando um navio viking pelo ar e são uma referência à mitologia nórdica que inspirou a versão de Asgard e seus heróis da Marvel Comics. Os mitos muitas vezes se referiam ao deus Thor sendo transportado por uma carruagem puxada por duas cabras, chamadas Tanngrisnir e Tanngnjóstr. Elas são bastante comuns a várias edições de Thor nos quadrinhos, mas particularmente ficaram mais evidentes ao público nas fases escritas por Jason Aaron de onde Thor: Ragnarok e Thor: Amor e Trovão se inspiraram fortemente.

Thor: Amor e Trovão se passa depois de Vingadores: Ultimato, que viu o Thor de Chris Hemsworth se juntar aos Guardiões da Galáxia, liderados pelo Senhor das Estrelas. A equipe fará um papel no novo filme e, em seguida, ocupará o centro do palco para o terceiro filme de sua própria trilogia, que deve chegar aos cinemas em 2023. Gunn, que é roteirista e diretor dos três filmes dos Guardiões, consultou Waititi sobre o retrato dos personagens em Love and Thunder. De alguma maneira, eles devem aparecer em algum momento dos novos projetos de James Gunn que vem aí. Eu ousaria dizer que no "Especial de Natal" talvez com as cabras servido de "renas improvisadas"? 

Junto com a carruagem de cabras, o quarto filme de Thor promete apresentar um novo panteão de deuses gregos clássicos, liderados por Russell Crowe como Zeus. Eles e os deuses de Asgard são ameaçados por Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que será interpretado por Christian Bale em sua estreia no MCU. Thor: Amor e Trovão certamente ainda terá muitas surpresas para serem reveladas e saberemos mais em sua estreia mundial em 8 de Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus