quinta-feira, 30 de junho de 2022

Jaimie Alexander faz mistério sobre o retorno de Sif em Thor: Amor e Trovão

A Marvel Studios realizou ontem a festa da premiere da estreia mundial de Thor: Amor e Trovão em Hollywood e todas as estrelas do filme se apresentaram no tapete vermelho. Dentre elas, finalmente apareceu Jaimie Alexander, que volta ao papel de Lady Sif e não é vista em um filme de Thor desde Thor: O Mundo Sombrio. Enquanto caminhava pelo evento, Alexander foi entrevistada e falou sobre sua próxima aparição neste filme:

"Para este filme, eu não tive que treinar. E você vai ver o porquê." Então, parece que temos que esperar e ver o que Lady Sif está fazendo quando o filme chegar aos cinemas" explicou a atriz, que anteriormente deu uma dica dizendo que a aparição dela envolveria "espadas".

No restante do video que você confere abaixo, a atriz ficou mais confortável em falar sobre a aparição especial dela na série do Loki em que ela aparece repetidas vezes estapeando o vilão vivido por Tom Hiddleston. A atriz também mostrou-se muito feliz e em completa nostalgia ao finalmente poder voltar a franquia do Thor novamente:

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus