quinta-feira, 30 de junho de 2022

Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate são definidos como os personagens mais importantes da Fase 4 da Marvel Studios

 Durante o comentário em áudio de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, alguns membros da equipe criativa discutiram o fato de como Wanda e Strange eram os dois heróis mais importantes da Fase 4 e como um deles caiu em desgraça por razões compreensivas e simpáticas. Na parte da sequência de ação de Kamar Taj, o produtor da Marvel, Richie Palmer, afirmou que "se Doutor Estranho é a âncora do UCM na Fase 4, então Wanda Maximoff é a joia da coroa", indicando como os dois personagens principais são um alicerce para essa primeira fase pós-Saga do Infinito do UCM:


"Sim, é uma loucura ver Wanda agir assim pela primeira vez, é tão emocionante. E para os fãs dos quadrinhos, estávamos tão animados para trazer isso para a tela e finalmente cumprir a promessa. Feiticeira Escarlate, mesmo antes de ela ser a Feiticeira Escarlate, nós a apresentamos em Era de Ultron, sempre houve a esperança de que pudéssemos trazê-la para esse lugar dela fazendo coisas como [se infiltrar em Kamar Taj]. E é realmente emocionante, e ela é A melhor. Se Doutor Estranho é a âncora do MCU da Fase 4, então Wanda Maximoff é a joia da coroa."

Durante o encontro de Elizabeth Olsen e Benedict Cumberbatch no pomar de macieiras, Michael Waldron, o escritor do filme, observou como foi "uma cena tão emocionante para os fãs finalmente colocarem [Estranho e Wanda] na tela juntos" já que são dois dos mais poderosos seres de nosso Multiverso:

 “Uma cena tão emocionante para os fãs finalmente juntarem esses dois na tela. Muitas vezes eles debatem quem é a pessoa mais poderosa do UCM. Estes são dois grandes candidatos a isso, bem aqui.”

Já o diretor Sam Raimi apontou como seu público de teste não estava acostumado a ver Wanda como vilã ainda:

“Acho que isso realmente atingiu nosso público de teste de uma maneira forte e boa, essa cena que você escreveu, porque eles não estão acostumados a ver sua heroína Wanda virar para o lado do mal. É realmente uma escolha poderosa, ver um dos heróis cair.”

Richie Palmer deixou claro como "[eles] amam Wanda, [e não] queriam vê-la passar pela dor que ela passou:"

 “Também não tenho certeza se eles estão prontos para ver nosso herói, Doutor Estranho, ser colocado em uma posição em que ele está sendo confrontado com isso dela. “Você desistiu da Joia do Tempo, e veja o que ela fez comigo, Strange.” Nós amamos Wanda, não queremos vê-la passar pela dor que ela passou. E você poderia levar tudo de volta a esse momento.”

Michael Waldron defendeu os argumentos usados por Wanda, embora ela certamente estivesse fazendo isso da maneira errada:

“Sim, eu diria que Wanda está fazendo alguns bons argumentos aqui, e acho que isso contribui para os melhores vilões, os vilões que você realmente acredita que são os heróis de sua própria história. Erik Killmonger, Thanos, Loki.”



Raimi elogiou o trabalho de Waldron, dizendo como ele "fez do nosso vilão um ser humano... com motivos que entendemos:"

 “Acho que essa foi uma das melhores realizações de [Michael Waldron] com o roteiro, foi que você fez do nosso vilão um ser humano, e com motivos que entendemos. E se não torcer por ela, podemos simpatizar com ela".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez

Coveiro


comments powered by Disqus