terça-feira, 21 de junho de 2022

Sydney Sweeney fala o que a atraiu para o papel em Madame Teia


O filme da Madame Teia esta prestes a começar a rodar. Programado para estrelar Dakota Johnson no papel principál, o filme contará com a favorita dos fãs de Euphoria, Sydney Sweeney, em um papel não revelado. Recentemente, Sweeney estava conversando com o The Hollywood Reporter e foi perguntado o que a atraiu para o projeto e ela revelou ser uma grande fã dos filmes da Marvel, tendo crescido com eles:

"Oh meu Deus. Eu cresci assistindo filmes da Marvel e super-heróis são a coisa mais legal de todas. Então eu só sonhava em ser capaz de fazer parte de algo maior que a própria vida. E é isso que eu sinto que vou fazer sendo uma parte de Madame Teia", compartilhou Sweeney.

Em uma entrevista anterior à Variety, Sweeney disse que está se preparando para Madame Teia lendo muitos quadrinhos.

"Estou. Estou encomendando um monte de gibis", disse Sweeney quando perguntado sobre a preparação para o filme. "Há muito a aprender. Sempre fui um grande fã de todos os filmes da Marvel e do Universo Sony. Cresci assistindo a todos eles e estive envolvido no mundo inteiro minha vida inteira, então ser capaz fazer parte disso é uma coisa tão incrível, incrível."

Madame Teia terá Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Tahar Rahim, Celeste O'Connor e Isabela Merced no elenco. Além disso, conta com o diretor S.J. Clarkson. Matt Sazama e Burk Sharpless escreveram o roteiro, com Kerem Sanga também estava escrevendo um rascunho anterior.

Coveiro

comments powered by Disqus