domingo, 19 de junho de 2022

Taika Waititi provoca os fãs com a nudez de Thor vista no segundo trailer de 'Amor e Trovão'

 De acordo com o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, a cena mais provocante do segundo trailer do próximo filme do Deus do trovão que deixou todo mundo com os olhos arregalados sempre fez parte do seus planos iniciais com o filme e ninguém na Marvel ou Disney nunca teve problemas com isso.

“Todos nós sabíamos que queríamos fazer isso desde muito cedo”, disse Waititi ao ComicBook.com na entrevista feita para promover Lightyear. "Isso estava no primeiro rascunho do roteiro na verdade e Chris estava a bordo também. Você sabe, eu acho que você tem um corpo como Chris, tipo, você sabe, até ele entende. Seria apenas, seria um desperdício não exibi-lo. Seria um crime contra a humanidade. Então, você sabe, é, você tem que sustentar as massas." Waititi continuou brincando que todos nós agora recebemos “o presente”, que é o corpo mega em forma de Hemsworth na tela grande em Thor: Amor e Trovão.

Muitos dos membros do público devem concordam com o sentimento de Waititi sobre isso ser um presente também já que recentemente foi anunciado que a parte mais repetida do trailer de Thor: Amor e Trovão são os momentos em que as roupas de Thor são arrancadas. Curiosamente, quando foi anunciado a classificação indicativa do filme para PG-13, chamou atenção que um dos fatores considerados foi que o filme tem "nudez parcial explícita" de personagens.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus