sábado, 25 de junho de 2022

Chris Hemsworth confirma que fim do namoro entre Thor e Jane será explicado em "Amor e Trovão"


Separados desde Vingadores: Era de Ultron, Jane Foster e Thor Odinson finalmente se verão no próximo filme da Marvel que estreia no próximo mês. E pelo que já revelou Chris Hemsworth em entrevistas, parte de Thor: Amor e Trovão vai explorar os motivos do fim do namoro do casal. Em entrevista a Total Film, Chris Hemsworth confirmou que eles se divertiram muito em abordar o fim do namoro em forma de flashbacks:

“Nós nos divertimos muito explorando isso e respondendo muitas das perguntas não respondidas do segundo filme [em diante], quando eles se separaram”, disse a estrela dos Vingadores. "Isso foi deixado em aberto, e aberto para interpretação, no que diz respeito a: quem largou quem? O que realmente aconteceu lá? Eles mantiveram contato? Quais foram seus sentimentos sobre como tudo acabou? Tivemos alguns bons momentos mergulhando em tudo isso neste."

De forma similar numa conversa com o Yahoo Entertainment, o ator revelou que o filme responderá a algumas perguntas não respondidas sobre o relacionamento de Thor e Jane Foster:

“Quero dizer, eu comecei essa jornada com ela [Portman], atuando ao lado dela no primeiro filme e me reunindo agora e tendo Jane em um lugar muito diferente e também Thor tendo que estar em um lugar diferente”, revelou Hemsworth. "Foi muito divertido e, você sabe, nós tivemos a chance de responder algumas das perguntas não respondidas que deixamos no segundo filme quando eles se separaram. Nós realmente não sabíamos o que realmente aconteceu. Ela o largou? ? Ele largou ela? Quem deixou quem? Etcetera. Então nos divertimos muito respondendo a essas perguntas" disse o ator

Sobre a performance dela como heróina, Hemsworth disse que “Ela entra e definitivamente chuta alguns traseiros. O que é interessante para Thor tentar entender ou agarrar essa ideia porque ele está em um espaço de 'quem sou eu?' E ver alguém vestido como ele é meio confuso". E quando questionado sobre quanto do filme era amor e quanto era trovão, o ator disse que "é bastante 50/50. É um romance, claro, há amor lá, mas eu diria que há mais trovões loucos do que qualquer outra coisa. Ou igual de qualquer maneira."   

O súbito retorno de Jane – e sua recém-descoberta posse dos poderes de Thor – acontece quando o deus do trovão, de volta à forma de deus, decide se aposentar após Vingadores: Ultimato. Mas quando o vilão cósmico Gorr (Christian Bale) promete a extinção dos deuses, Thor une forças com a Poderosa Thor, Rei Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) para combater a ameaça.

Coveiro

comments powered by Disqus