domingo, 19 de junho de 2022

Inominata 616 #186: Tributo a George Perez - Liga da Justiça & Vingadores

Uma lenda que passou e marcou como nunca as duas maiores editoras de quadrinhos de super-heróis do mundo se foi no mês passado. George Perez, responsável por minisséries como a Crise nas Infinitas Terras e Desafio Infinito, certamente foi um marco na vida de todos nós. Para os brasileiros em particular, há muitas memórias deixadas de sua visita no FIQ na década passada. Para honrar sua memória e marcar em nosso Inominata 616 a imensa saudade que ele deixa, Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur e Marcus Pedro revisitam os primórdios da carreira dessa lenda na Casa das Ideias e termina com um baita review da épica minissérie Liga da Justiça e Vingadores. Não deixa de ouvir!

Pra ter acesso imediato ao podcast, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


CONFIRA TAMBÉM EM NOSSO ENDEREÇO NO ANCHOR E ACESSE O NOVO FEED DO INOMINATA 616 EM:  https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rssCopie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. 

Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus