quarta-feira, 22 de junho de 2022

Chris Hemsworth fala do ápíce em sua forma física visto no filme Thor: Amor e Trovão

Não tem nem o que questionar! Quem vê como está Chris Hemsworth no seu quarto filme do Deus do Trovão sabe que ele está monstruoso. Mas esse não é um trabalho fácil e o ator se abriu recentemente com a Disney para falar sobre seu treinamento para viver o Deus do Trovão e disse que o preparo para o filme foi o ápice de sua forma física:

"Isso foi particularmente difícil porque a meta de peso que almejamos estava muito acima de onde eu estava antes. Este foi provavelmente o maior e mais apto que eu já estive. Tivemos 12 meses em que eu estava em casa apenas treinando e manipulando pesos. Tentamos nadar, depois tentamos mais artes marciais e ajustar as calorias. Foi uma exploração muito divertida. Fiquei muito grande e em forma, mas depois tive que segurar por quatro meses, o que foi muito duro."

O ícone australiano também conversou com a ExtraTV para discutir seu papel em Spiderhead e foi perguntado se ele poderia fazer uma pausa no treinamento para o papel da Netflix:

"Não, porque eu estava treinando para... quer dizer, foi legal não tirar minha camisa, sim. Não, eu não tive que relaxar porque eu estava prestes a filmar Thor: Amor e Trovão, tipo um mês depois. Então, você não pode realmente notar isso, mas eu cresci um pouco ao longo do filme. E os ternos começaram a encher um pouco, que eu estava vestindo."



Quando perguntado se ele se vê diminuindo seu intenso regime de treinamento em algum momento, o ator compartilhou seu amor pelo exercício, mas descreveu a preparação para interpretar Thor como "brutal"

"Em breve, em breve. Não, olha, eu gosto de malhar, eu gosto. Tornou-se um hobby agora, me permite viver uma vida plena e brincar com meus filhos, surfar e fazer todo tipo de coisa. Então foi uma tarefa em um ponto, e agora se torna um vício, eu amo isso, eu amo isso. Eu não gosto de malhar necessariamente para chegar ao tamanho Thor, isso é brutal no meu corpo, e apenas a quantidade de comida e assim por diante."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus