segunda-feira, 20 de junho de 2022

Diretores de Ms Marvel contam sobre apoio da Marvel para eles assumirem o filme da Batgirl

Falando ao The Hollywood Reporter, os diretores de Ms Marvel, Adil El Arbi e Bilall, mencionaram que o diretor criativo da Marvel Studios, Kevin Feige, e o resto da equipe da Marvel estavam entusiasmados com o novo trabalho de direção da dupla na Distinta Concorrência em Batgirl. De modo algum, eles assumirem esse novo projeto teve retaliação por parte dos estúdios presididos por Kevin Feige.



"Sim, nós escrevemos [para a Marvel Studios] um e-mail que dizia que iríamos fazer Batgirl, e então Kevin Feige, Victoria [Alonso] e Lou [D'Esposito] disseram: 'Parabéns! . As pessoas dizem que há uma rivalidade, mas não é totalmente assim. Eles se fortalecem, e sentimos a vibração entre a DC e a Marvel."

El Arbi também mencionou que Feige, em particular, era muito curioso sobre como os diretores de Batgirl estavam progredindo em seu filme da DC:

"Sim, eles são grandes fãs um do outro. Kevin estava constantemente fazendo perguntas, 'Como vai? O que vai acontecer?' Ele era um verdadeiro fanboy, então isso foi muito legal."

Os diretores também voltaram ao seu tempo na Ms. Marvel e disseram isso sobre o senso de floreio visual do programa, ao mesmo tempo em que notaram que esses toques especiais "não foram apresentados no roteiro" e, em vez disso, vieram como uma ideia própria.

"A animação não foi apresentada no roteiro ou na arte conceitual. Era algo que realmente queríamos fazer baseado em Aranhaverso, e imaginamos que poderíamos fazer uma versão live-action disso. Também foi importante para a gente entrar na cabeça de Kamala Khan e capturar seu mundo de sonho e mundo de fantasia. Nós amamos animação e a estética dos quadrinhos, e combinado com Kamala ser fã da Marvel, tudo isso nos fez pensar em usar animação para mostrar isso. Mas, como Adil disse, estávamos com medo de que a Marvel não aceitasse porque é totalmente diferente de todos os outros programas e filmes. Então fizemos uma apresentação inteira com vídeos do YouTube e Kevin Feige disse: 'Sim, eu gosto. Apenas não exagere. Use-o por boas razões, como personagem e história.' Então ficamos surpresos."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus