quarta-feira, 22 de junho de 2022

Liberadas artes de uniformes da Thor Jane Foster para o jogo dos Vingadores

Após a apresentação do trailer de anúncio da chegada da personagem Poderosa Thor no jogo dos Vingadores, A Crystal Dynamics liberou algumas artes dos uniformes alternativos da Jane Foster, além do pôster promocional de lançamento do evento.

Toda a divulgação desse material está no site oficial do jogo Marvel's Avengers, contudo destacaremos aqui apenas as descrições dos uniformes que foram publicados no site.


Traje Icônico

Embora ela seja de outra dimensão, Jane está adornada com a verdadeira elegância asgardiana. Os fãs com olhos de águia notarão o tecido conjuntivo entre esse visual de Jane e nosso icônico Odinson, que é 100% por design. Mas onde o visual de Odinson é real, o de Jane é projetado para ser mais feroz e guerreiro. Sua máscara alada de formato agressivo, um afastamento das versões anteriores de seu visual de quadrinhos, é instantaneamente evocativa de seu DNA central.



Traje Poderoso

Seu traje Mighty (Poderoso) é nossa reinterpretação fiel de seu design clássico inicial de Thor 1 (2014), trazido à vida lindamente por Russell Dauterman. Com a adição de detalhes de inspiração nórdica em todo o traje e mais embelezamento de material, gostamos de pensar que esse visual salta da página para a glória total com qualidade de cinema.



Traje Valquíria

Nos quadrinhos, Jane evolui ao longo do tempo de Poderosa Thor para Valquíria, uma agente terrena de Asgard. Ficamos muito próximos de seu design central, imaginado mais uma vez pelo talentoso Russell Dauterman. Através de adições pensadas de detalhes decorativos e de construção, este design de aparência enganosamente gráfica ganha vida no jogo. Para capturar ainda mais a magia de suas origens dos quadrinhos, fizemos sua arma primária Undrjarn, a Arma Toda-Poderosa.



Traje Thordis

Os fãs de longa data de Jane podem reconhecer a inspiração desse visual em What If? 10 (1977). Nesta história é Jane Foster, não Donald Blake, que levanta o Mjolnir e está imbuído do poder de Thor. Embora seu design de origem clássica seja fielmente expresso, adicionamos detalhes em relevo e tangas estendidas para dar uma sensação modernizada.

Segundo os desenvolvedores de Marvel's Avengers, foi prometido uma jogabilidade diferenciada para a Poderosa Thor, tornando a uma personagem muito interessante e única, e não apenas uma cópia feminina do Thor Odinson. É a mesma proposta quando foi lançado os personagens Clint Barton e Kate Bishop, depois personagens arqueiros com habilidades bem únicas.

O evento Mighty Thor: Out of Time chega com a atualização 2.5 do jogo Marvel's Avengers, que está programado para o dia 28 de Junho para todas as plataformas do jogo.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus