segunda-feira, 20 de junho de 2022

Roteirista revela seus planos para o Lobo Branco como antagonista de Sam Wilson como Capitão América

 Sam Wilson está de volta como o Símbolo da Verdade em uma nova série do Capitão América, e o escritor Tochi Onyebuchi já está provocando os fãs com teasers do vilão que atuará como a versão do Caveira Vermelha para de Sam Wilson. Trata-se do vilão do Pantera Negra, Lobo Branco, que ocupará o papel de principal antagonista da série.


O Lobo Branco recruta o Ossos Cruzados para ajudá-lo a alcançar seus objetivos malignos, e mesmo que ele esteja mais associado à franquia do Pantera Negrar, Onyebuchi revelou que tem planos de construir o personagem para ser o oposto de Sam Wilson, semelhante a Steve Rogers e o Caveira Vermelha. .

Marvel.com perguntou ao escritor de Capitão América: Símbolo da Verdade por que ele escolheu trazer o Lobo Branco do mundo de Pantera Negra. “Eu soube dele pela primeira vez enquanto fazia minha pesquisa preparatória para BLACK PANTHER LEGENDS e fiquei tipo: “ESPERA AÍ! T'CHALLA TEM UM IRMÃO?! E ELE É MAIS VELHO? E ELE É BRANCO?! E é tipo o Príncipe do Egito...?" Onyebuchi disse. "De qualquer forma, Hunter é um personagem tão rico e eu sabia que tinha que trabalhar com ele novamente (eu pareço um diretor de cinema falando sobre um ator). Uma coisa que é importante para mim na construção do lugar de Sam no cânone é que ele, em um ponto, terá que lidar com um oposto, alguém que representa o oposto de tudo o que ele representa. Um eterno antagonista, por assim dizer. Steve Rogers tem o Caveira Vermelha. Quem será o Caveira Vermelha de Sam Wilson?"



Onyebuchi também provocou como Ossos Cruzados e o Lobo Branco não serão os únicos vilões com os quais Sam interage. “Vamos ver Sam se entrelaçar cada vez mais com o resto do Universo Marvel”, disse ele. "E até o final deste primeiro arco, estes não serão os únicos inimigos que ele fez..."

O Lobo Branco, que os leitores viram em Capitão América #0, tem planos de libertar e recrutar Ossos Cruzados para ajudá-lo a matar o Capitão América e também derrubar alguns condados. O Lobo Branco é o irmão adotivo de T'Challa, com o Rei T'Chaka levando-o quando criança quando seus pais morreram em um acidente de avião. Hunter iria liderar a força policial secreta de Wakanda, a Hatut Zeraze, antes de eventualmente adotar o codinome de Lobo Branco.

"Sou um grande fã de thrillers de ação que envolvem estrangeiros e todas essas coisas. Uma das coisas que Sam tem que fazer é chegar ao fundo de uma conspiração. A questão é que ele precisa descobrir o que realmente está acontecendo", disse Onyebuchi quando a Marvel anunciou Capitão América: Símbolo da Verdade e Capitão América: Sentinela da Liberdade. “Quando grande parte da política externa americana historicamente se baseia em operar nas sombras, manipulando funcionários federais ou membros de outro governo para decretar mudanças de regime em benefício de vários interesses corporativos, como será quando Sam enfrentar as pessoas que desejam manipulá-lo para seus próprios fins em termos de promover os 'interesses da América' no exterior? O que significa ser o 'Símbolo da Verdade' nesse contexto?"



Capitão América: Símbolo da Verdade do escritor Tochi Onyebuchi e do artista R.B. Silva já teve suas duas primeiras edições publicadas! 

Coveiro

comments powered by Disqus