quinta-feira, 23 de junho de 2022

Roteirista de Deadpool 3 revela suas primeiras ideias para a abordagem de Wade Wilson dentro do UCM

 

Deadpool 3 está em uma situação única, considerando como os dois primeiros filmes existem definitivamente fora do UCM, e também não faziam parte das linhas mais conhecidas do universo mutante da FOX, e agora o terceiro filme da trilogia tenha sido confirmado que irá mudar isso em várias ocasiões desde que foi anunciado. Embora seja emocionante pensar em quais personagens existentes em Deadpool poderia interagir em sua introdução no UCM, isso deixa algumas complicações potenciais nesse potencial MIX.

Independentemente de como o enredo se desenrola, a Marvel ainda tem a tarefa difícil de descobrir uma maneira de trazer Deadpool para o UCM, mantendo a história de seus dois primeiros filmes praticamente intacta. Bem, de acordo com um dos roteiristas do filme, é exatamente isso que a equipe pretende fazer à medida que essa brincadeira com classificação da censura+18 avança no desenvolvimento. Falando ao Podcast do BroBible's Post-Credit, o escritor de Deadpool 3, Rhett Reese, deixou no ar os primeiros detalhes do filme de estreia de Ryan Reynolds no UCM.

Embora nada específico tenha sido revelado, Reese brincou que esta será uma espécie de história de “peixe fora d’água” para Wade Wilson de Reynolds. Ele observou como Deadpool é visto como uma espécie de "lunático" em um mundo normal, compartilhando o quão divertido será ver isso na tela. “É uma oportunidade maravilhosa para os peixes fora d'água. Deadpool é um lunático no centro de um filme. Para jogar um lunático em um mundo muito são, é manteiga pura. Vai ser muito divertido” colocou o escritor.

No mesmo bate-papo, Reese e o co-roteirista Paul Wernick também abordaram os memes relacionados a Morbius, da Sony Pictures, admitindo que não viram o filme ou os memes. No entanto, agora que está "no radar deles", os dois brincaram que "terão que" trabalhar uma piada de Morbius em Deadpool 3 de alguma forma. "Nós não vimos 'Morbius'. Nós nem vimos os memes. Mas agora está no nosso radar."

Deadpool 3 conta com a volta, é claro, de Ryan Reynold. O filme voltou a ter  Rhett Reese e Paul Wernick como roteiristas e escalou o diretor Shawn Levy. Ainda em processo de pré-produção, Deadpool 3 ainda não tem data para estrear, mas Kevin Feige garantiu que está em breve chegando o momento.

Coveiro

comments powered by Disqus