quarta-feira, 8 de junho de 2022

Iman Vellani opina sobre novo filme do Doutor Estranho e fala sobre sua relação com Kevin Feige

Iman Vellani, atriz que protagonizará como a Ms Marvel do UCM, está dando o que falar em suas entrevistas. Cheia de opinião digna de uma fã do UCM, a atriz já começou na premiere "corrigindo" Kevin Feige sobre qual deveria ser a numeração correta designada para o universo dos filmes. Agora, em uma nova entrevista ao Elite Daily, a estrela da Marvel comentou sobre o que achou de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e tem uma reclamação formal a fazer sobre o destino de um certo Rei dos Inumanos que levou a pior no filme:

“Tenho tantas opiniões, para as quais acho que não temos tempo… aqui está o meu 'TL;DR'" começou Vellani, fazendo um resumo de sua opinião e brincanco com  a gíria de internet pra 'Textão que não li'. "Eu amo Sam Raimi… [mas] não me importo com o que dizem. [Raio Negro] é meu chapa. Acho que jogaram sujo com ele. Eu não apreciei isso.” pontuou mostrando que não gostou que Blackar Bolgaton morreu no filme.

Vellani nunca tem medo de fazer sua voz ser ouvida pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a quem ela fez questão de enviar uma mensagem após a morte prematura de Anson Mount. Ela também brincou que toda vez que os dois conversam, ela debatem sobre se o UCM é ou não o 616:

“Toda vez que falo com Kevin, temos esse argumento em que digo: 'O UCM não é 616', ele fica tipo 'É sim porque eu disse'. E eu falo, não é, é 199999" falou ela se referindo a continuidade diferente da Terra previamente delineada pela Marvel Comics como sendo a dos filmes. "Ele odeia isso. Então, continuamos tendo esse argumento, e então eles colocaram 616 no filme. Eu fico tipo, 'Kevin, você sabe que não é 616.' Ele apenas me manda uma cara triste. Eu fiquei tipo, 'Ótimo'.”

Ainda na entrevista, Quando se trata do herói MCU favorito das atrizes em geral, está bem documentado como esse ícone não é outro senão Tony Stark:

“Obviamente, Tony Stark, um cara branco de meia-idade e eu, uma garota moreno de 16 anos – eles não são a mesma coisa… mas eu me relacionei muito com suas questões internas sobre o que significa fazer a coisa certa e ser uma boa pessoa? E como você pode ser uma boa pessoa quando fez tanta coisa errada e como erradicar esses erros?”

E sobre encontrar Robert Downey Jr um dia? "Eu acho que não conseguiria... falo muito sério" disse ela, por fim.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O  primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus