quarta-feira, 8 de junho de 2022

Iman Vellani fala sobre crossovers que quer ver acontecer com Ms Marvel

 Falando com a revista The Lowdown na edição de junho de 2022, a estrela da Marvel, Iman Vellani, compartilhou com quais personagens ela adoraria ver Kamala Khan cruzar nos próximos projetos do UCM. Vellani mencionou pela primeira vez os Guardiões da Galáxia, especificamente pela ideia de interagir com aliens pela primeira vez e expandir seus horizontes além da raça humana. Ela também provocou a ideia de Kamala conhecer "outras jovens heroínas", destacando Kate Bishop de Hailee Steinfeld e Coração de Ferro de Dominique Thorne como dois exemplos principais:

“Acho que os Guardiões serão divertidos porque adoraria vê-la interagir com alienígenas. Eles também têm personalidades diferentes e quando Kamala está na tela com alguém, ela traz alegria e humor. Kate Bishop e Coração de Ferro seriam divertidas - outras jovens heroínas. Coração de Ferro é uma das minhas personagens favoritos nos quadrinhos e acho que ela fará um ótimo trabalho em sua série.”

Vellani também abordou a cultura muçulmana que será destacada em Ms. Marvel, observando o quão importante é que ela seja simplesmente mostrada como parte da rotina regular de Kamala. Esta é apenas uma personagem que inclui sua herança muçulmana em sua programação, mas Vellani espera que mesmo isso ajude os espectadores a encontrar algo para se relacionar em suas próprias vidas:

“Mostramos que é a mesma coisa que sua agenda sendo tipo ‘acorde, escola, treino de basquete, casa, durma’. A de Kamala é a mesma, mas por acaso inclui missa, celebrações do Eid, etc. Mas essa não é a experiência singular dos muçulmanos. Existem dois bilhões no mundo e não podemos representar todos, mas espero que as pessoas encontrem alguma parte de Kamala, sua família ou comunidade para se relacionar.”

A atriz abordou a mudança nos poderes de Kamala, que levou a uma reação dos fãs antes da estreia do programa em 8 de junho. Para a atriz, a única coisa que importa para Vellani é que os valores centrais de Kamala permaneçam consistentes com o que são nos quadrinhos:

“Algumas dessas coisas, como seus poderes, foram reimaginadas para se encaixar na direção que o UCM está seguindo e se adequar a uma grande escala de live action. para a personagem dela. Por tudo que eu me importo, a Ms. Marvel pode disparar fogos de artifício de suas mãos! Contanto que ela vá nessa jornada de autodescoberta, isso é o que é importante. Que é como o Homem-Aranha - Tony Stark diz a ele se você não é nada com o traje então você não deveria ter. Não fomos investidos por causa dos poderes que esses super-heróis têm, somos investidos por suas motivações, histórias e como eles superam seus problemas.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus