quarta-feira, 8 de junho de 2022

Rhett Reese e Paul Wernick falam sobre como é voltar a trabalhar no roteiro de Deadpool 3

 Em um ponto não muito tempo atrás, a Marvel Studios anunciou oficialmente Deadpool 3 como um projeto em desenvolvimento pela sua equipe de Burbank. Na época, foi anunciado que as irmãs Molyneaux (Wendy e Lizzie) do Bob's Burgers estavam trabalhando no roteiro. A dupla havia substituído o par de escritores anterior da franquia em Rhett Reese e Paul Wernick. Só que o destino é inexorável e quando a Marvel Studios contratou Shawn Levy para dirigir a trilogia, também trouxe de volta Reese e Wernick para escrever o roteiro do jeitinho que só eles sabem fazer.

Agora, os dois romperam o silêncio sobre sua substituição inicial em uma nova entrevista enquanto promovia Spiderhead da Netflix."Sim, isso aconteceu. E veja...", Reese disse ao The Playlist. "Aconteceu do jeito que aconteceu, mas estamos empolgados por estar de volta. Não poderíamos estar mais felizes onde estamos agora no laboratório de cientistas loucos, criando coisas divertidas e, esperançosamente, teremos um filme para vocês em breve."

Na mesma entrevista, os dois executivos confirmados da Marvel Studios não os estão forçando a “Disneyficação” o roteiro do próximo filme, reiterando que será outro projeto classificado como R na franquia. "Ah, com certeza", acrescentou Reese. "Eles não vão mexer com o tom. Quero dizer, eu nunca diria nunca, acho que há uma chance externa, mas sempre nos disseram que pode ser classificado como R, e estamos procedendo como se for R. Gostaríamos que fosse R, sempre quisemos, então não acho que isso vá mudar."

Além do envolvimento dos escritores, Ryan Reynolds e Shawn Levy, pouco se sabe sobre o projeto. Reese também confirmou no bate-papo que fundiria oficialmente o Universo Cinematográfico da Marvel e o antigo mundo da Marvel criado pela 20th Century Fox.

"São dois regimes completamente diferentes, certo? Então, são duas burocracias diferentes. Era Fox, todas essas pessoas diferentes, e agora não são mais essas pessoas", acrescentou Reese. “São essas pessoas [da Disney] e essas pessoas fazem as coisas do jeito deles. E estávamos acostumados a fazer as coisas do nosso jeito, então há diferenças, mas acho que a melhor parte é que a Marvel tem sido incrivelmente solidária. , você sabe? Não é como se uma piada em particular pudesse ser aquela que eles dizem, 'você sabe, isso é muito longe', isso poderia acontecer, mas até agora, não tem sido nada além de apoio."

Podemos dizer que Deadpool 3 está em pré-produção e não há ainda expectativas para quando o filme irá sair ou quando começaram as filmagens.

Coveiro


comments powered by Disqus