quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Alaqua Cox fala que Eco será uma série da Maya Lopez voltando a suas raízes

 O Universo Cinematográfico da Marvel fará história no próximo ano com Echo, uma série do Disney+ seguindo as novas aventuras de Maya Lopez / Echo (Alaqua Cox) depois de sua primeira aparição em Gavião Arqueiro. Há muito sobre Echo que é um pouco sem precedentes – sua heroína titular é a primeira super-heroína nativa americana e surda a ter seu próprio projeto solo, algo que ela ainda não teve sequer nas páginas da Marvel Comics. Já sobre o seriado pra Disney+, a protagonista da série falou em recente etrevista postada na conta oficial do Instagram da Marvel como esse trabalho é importante para ela:

“Eu cresci sem ver ninguém que se parecesse comigo na tela, então agora esta geração poderá ter alguém – uma pessoa de cor que é surda – que eles possam ver”, explicou Cox. "Então, ter essa representação autêntica é incrível."

"Você vai ver, uma vez que ela sai de Nova York, ela enfrenta alguns problemas", revelou Cox. "Então ela vai para Oklahoma, onde ela morava originalmente. Ela vai tentar encontrar a definição de família e comunidade e o que isso significa para ela, porque ela está sozinha há tanto tempo. Então ela quer tentar se envolver novamente com sua família. , e se conectar com suas raízes indígenas também."

A história de origem de Echo revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente. 


Juntando-se a Alaqua Cox em Echo estão Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk / Rei do Crime, Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Zahn McClarnon como William Lopez e Devery Jacobs como Julie. Graham Greene, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal e Cody Lightning também foram escalados para a série em papéis atualmente desconhecidos. A série é dirigida por Sydney Freeland  e tem Marion Dayre como escritora principal.

Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin (Blackfeet) são os produtores executivos. Amy Rardin, Sydney Freeland, Christina King (Seminole) e Jennifer Booth são co-produtoras executivas.

Coveiro

comments powered by Disqus