quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Charlie Cox diz quem ele gostaria de ter como participação especial na série do Demolidor

 


Na D23 Expo que rolou no começo deste mês, o astro de Demolidor, Charlie Cox, foi perguntado se sua próxima aparição em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis de alguma forma configura seu começo em Daredevil: Born Again de qualquer maneira ou forma. Sua resposta pode ser vista no vídeo abaixo:



"Acho que não", disse Cox ao Deadline. "Acho que está em seu próprio momento."

Mesmo que não haja nenhuma base para Born Again em Mulher-Hulk, em conversa com o Hollywood Reporter, Charlie Cox disse que gostaria de trabalhar de novo com Tatiana Maslany em sua série e "devolver o favor" da cameo:

"Então eu trabalhei com Tatiana [Maslany] em Mulher-Hulk. Ela é inacreditável e nos divertimos muito juntos. Eu amei trabalhar com ela. Seria tão legal se ela pudesse retribuir o favor. Apenas retribua o favor. Então isso seria muito legal", disse Cox ao site.

Outra 'cameo' que o Demolidor gostaria de ver é de seu amigo de longa data e célebre ator de Loki:

"Você sabe, Tom Hiddelston é um dos meus melhores amigos. Eu não sei como nossos mundos se combinariam, mas seria legal se ele fizesse uma pequena participação de alguma forma. Mesmo que ele apenas aparecesse com um tesseract e, em seguida, disparasse novamente."

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios e foi confirmado o lançamento para o primeiro semestre de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus