sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Tim Roth enaltece o sucesso da Marvel em misturar ação e comédia nos seus projetos

 Tim Roth voltou depois de anos a Marvel Studios para dar vida mais uma vez a Emil Blonsky, o Abominável, na série da Mulher-Hulk. Assumindo agora mais uma vertente puxada para o humor, o filmeO ator recentemente teve uma discussão com o ComicBook.com ele elogiou a Marvel e até mencionou Deadpool.

"Eu vi no primeiro dia que eu vi Tatiana que é incrível e Mark Ruffalo trabalhando juntos nos bastidores e na frente da câmera. Eu percebi, 'Oh, isso vai ser divertido.' E então começou e é na hora, é difícil porque você tem que acertar certos pontos, mas eles me deixaram brincar. Eles me deixaram improvisar e brincar à medida que avançamos. E acho que você verá evidências disso em episódios posteriores."

Tim Roth elogiou a Tatiana Maslany por seu trabalho no set da série dizendo "Eles me enviaram um saco enorme de um fichário do que ela era e eu li algumas coisas e são ótimas. Acho que o que Tatiana, pelo que vi no set, o que ela fez é bastante notável. E o que eu sei de sua jornada por este programa, eu acho que vai surpreender e encantar o público. Quero dizer, eu realmente acho."

Sobre estar nessa série de comédia, o ator falou que "Acho que sempre abordei o humor e acho que isso sempre foi um tema com eles, apesar das calamidades mundiais com as quais eles brincam. Sempre há humor e realmente... Tudo começou com o humor do Homem de Ferro. A razão que funcionou foi o que Robert Downey fez e Favreau e aqueles caras, como eles brincaram com essa linha. E então, se você pular para frente, o caso de sucesso mais claro disso é Deadpool. Deadpool é incrível e a comédia censura +18, no Universo Marvel, seja lá o que for... Eu não sei o que são essas coisas, mas o que Ryan Reynolds fez é surpreendente, eu acho. É brilhante. Eu viajo com ele. Eu tenho isso no meu pequeno iPad quando estou em um avião, ou algo assim".

Durante a entrevista, Roth também falou sobre a transformação de seu personagem em Mulher-Hulk e brincou que Emil pode não estar tão reformado quanto parece:

"Acho que o conceito é que ele está isolado em um sistema prisional de alta segurança, no qual você pode conter um monstro por muito tempo", explicou Roth. "Então aquilo que ele se tornou e essa dança que vem acontecendo, e que eu acho... Eu apenas pensei que, que era a ideia deles, que é, 'Quem é esse cara?' E ele parece ter mudado ao longo da história" disse Roth, depois apontando que eles podem ter cortado muita coisa das filmagens e não sabendo o que ficou." E eu não sei o que, porque eu não vi. Então eu não sei o que eles mantiveram e o quê, porque nós improvisamos muito e brincamos, mas ele está mudado? Vamos ver."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus