sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Roteirista de Mulher-Hulk fala da dinâmica da relação entre o Demolidor e Jen Walters

O escritor de quadrinhos da Marvel, Cody Ziglar, escreveu o episódio, com Gao acrescentando que “quando ouvimos pela primeira vez que poderíamos usar o Demolidor e começamos a tentar estruturar este episódio, durante a primeira conversa, em um ponto, Cody puxou um quadrinho do Demolidor de sua mochila. De alguma forma, já estava aberto na página sobre a qual ele estava falando e estava acenando e apontando para os painéis aos quais ele se referia. Então este episódio foi escrito por alguém com muito amor pelo Demolidor.”

O encontro dos dois vem no velho estilo de dois heróis sempre se "batendo" quando topam entre si pela primeira vez. “Você vê isso no episódio em que eles se enfrentam no tribunal e Jen fica irritada porque esse cara apareceu do nada e apareceu para ela.” Quando os dois se encontram no mesmo bar, Gao diz que Jen está “extremamente irritada por ele tomar a dianteira e enviar essa oferta de paz”.

É lá no bar, com um appletini, que Matt traz seu ensinamento e experiência para a colega: “Eu acho que você está em uma situação difícil, uma posição única para fazer algo realmente bom. A meu ver, Jen Walters pode usar a lei quando a sociedade falha. E a Mulher-Hulk pode ajudar as pessoas quando a lei falha.”

“Enquanto eles estão conversando no bar, ele é tão charmoso e magnético que ela vai dizer a nós, seus amigos, ao público, que ela está sentindo isso,” Gao continua. “Mas ela não está realmente dizendo isso para ele. Então, quando ela meio que se expõe naquele pequeno momento no bar, ela confunde o fato de que ele tem que correr e fazer coisas de super-herói com o fato de ele não estar interessado por ela e interpretar mal, e isso acontece tantas vezes conosco em vida. Existem esses pequenos pontos de quase-acidentes onde eles estão realmente -- ambos sentem isso, mas ninguém está realmente dizendo.”

A sala dos roteiristas tinha uma vibe muito específica para a dinâmica de Jen e Matt, explicando que a equipe estava “apostando que eles tivessem uma química incrível”. O que eles, sem dúvida, tem como Gao diz na entrevista.

“Eu realmente queria que a dinâmica deles tivesse esse tipo de Howard Hawks, muito rápido para frente e para trás, onde eles são atraídos um pelo outro, mas eles têm que cutucar e cutucar um ao outro. Eles não estão apenas saindo e dizendo isso. Pelo menos não um para o outro — 'Ei, eu gosto de você.'”

“Na sala dos roteiristas, quando estávamos lançando o episódio, estávamos todos muito empolgados com a ideia de que eles ficariam”, acrescenta Gao. “Ele parecia ser o cara certo para ela. Era como, OK, não importa o que façamos, todos os caminhos devem levar a eles se conectando.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus