quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Algumas notícias sobre os vindouros filmes Marvel!

Photobucket

Certamente, as atenções de todos estão completamente voltadas para final de abril, quando o esperado filme dos Vingadores estreará na telona. Contudo, quem disse que é cedo demais para falar dos demais filmes em questão? Saiba Vamos a uma rápida lista de notícias do dia:

Primeiro, comecemos com o depoimento do ator Neal McDonough para o blog do IMDB TV em que falou sobre sua volta na sequência de Capitão América, dizendo "Sim, estamos planejando isso lá pro final deste ano, pois a Marvel quer fazer um filme de cada vez. Então, eles vão fazer Thor 2 e assim que terminarem partirão para o Capitão 2. Depois disso, se tudo estiver certo, vamos passar para "Nick Fury", pois esse é o que mais estou esperando de todos".

Isso foi uma surpresa na entrevista, que logo foi melhor explicada. "Isso é algo meu e do Sam Jackson. No universo Marvel real, Dum Dum Dugan é o braço direito do Nick Fury e eu espero que tenhamos um cenário dos anos 70. pois queria muito ver o Sam Jackson com costeletas imensas dando umas porradas em todo mundo no Universo Marvel. Iria ser demais. E trabalhar com Sam é um desafio. Ficamos amigos com o tempo" comentou Neal, que logo em seguida confirmou ser um ávido conhecedor dos quadrinhos.

NEAL

E já que estão falando em filmes deste ano, Neal certamente se esqueceu de comentar sobre Homem de Ferro 3. Ao que parece, segundo fontes do Comic Book Movie, foi confirmado que o filme começará suas filmagens logo na sequência do lançamento dos Vingadores nos cinemas, provavelmente na primeira semana de Maio. Segundo o informante do site, "as pessoas não param de falar sobre isso [seus filmes], e é do maior interesse da Marvel colocar já Downey Jr e o Homem de Ferro numa produção a todo vapor".

NEALAgora, pra fechar, vamos falar de algo mais próximo, o novo "Espetacular Homem-Aranha", produzido pela Sony e que chega em Julho nos cinemas. Hoje, Stan Lee em pessoa fez elogios ao jovem Andrew Garfield, ator que protagoniza o Peter Parker na nova franquia. Foi numa entrevista ao site 'Acess Hollywood', que Lee falou "Sou o maior fã do trabalho de Tobey Maguire. Ele é talentoso, um cara bem legal neste mundo, ninguém poderia ter feito um trabalho tão bom como Homem-Aranha do jeito que ele fez. Contudo, Andrew Garfield está trazendo seu próprio carisma ao papel e ele é tão bom quanto Tobey foi. Eu acho que as pessoas vão amá-lo. Ele não chega a intimidar Tobey, é apenas uma versão diferente. Assim como Tobey foi a essência de Peter Parker, também será Andrew Garfield".

Parece que agora a tendência do Marvel Studios é só aumentar. E nós é que não vamos reclamar!

Coveiro

comments powered by Disqus