segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Confirmado o diretor de X-Men: First Class 2


Alguns boatos surgiram nos últimos dias a respeito da manutenção ou não de Matthew Vaughn na direção da nova franquia dos mutantes nos cinemas. Como o filme anterior foi um sucesso inesperado, inclusive saindo como o grande vencedor do Troféu Cine 616, a torcida era que as mudanças fossem mínimas. E o Deadline acaba de dar ponto final aos rumores.

Em matéria sobre a presidente da 20th Century Fox, Emma Watts, a permanência de Vaughn foi confirmada, assim como a de Bryan Singer. Quem sai é a roteirista Jane Goldman, dando lugar a Simon Kinberg, que esteve envolvido no estapafúrdio X-Men 3 - O Conflito Final. Porém, seu currículo também inclui alguns filmes de sucesso, como Sherlock Holmes e Sr. e Sra. Smith.


Muitos temiam que o temperamento difícil do diretor britânico prejudicasse as negociações, mas tudo se resolveu para o melhor, acredito eu. É a chance de Vaughn trabalhar com maior liberdade criativa e sem precisar filmar às pressas como foi no caso de X-Men: First Class. Acho que tanto os fãs quanto os produtores sairão ganhando.

X-Men: First Class 2 ainda não tem previsão de estréia, mas novas informações podem sair a qualquer momento. Por enquanto, somente as presenças de James McAvoy e Michael Fassbender estão garantidas, então fique de olho no Universo Marvel 616.

Brizola

comments powered by Disqus