quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Prováveis detalhes do roteiro de Os Vingadores

Photobucket

A Marvel Studios vem guardando a sete chaves muitos detalhes sobre a trama de Os Vingadores e até agora pouco se sabe sobre o enredo. Mas como hoje em dia é quase impossível segurar por muito tempo segredos desse tipo, fontes consideradas confiáveis divulgaram em alguns sites americanos os principais pontos do roteiro do filme e alguns SPOILERS surpreendentes. Confira:

Photobucket

- Antes de se unirem de fato, os heróis lutam entre si.

- Há uma sequência de luta dos Vingadores contra o Hulk em uma ponte.

- O Hulk tenta esmagar o Capitão com um pisão, joga o Homem de Ferro no chão e é golpeado pelo Thor ao mesmo tempo em que o ataca.

- Aparentemente, após um discurso sobre cooperação em grupo, Nick Fury consegue unir o grupo e dar fim aos conflitos internos.

- O Hulk salta e salva o Homem de Ferro, que estava em queda livre, com a armadura em chamas.

- Cenas mostram o Aeroportaviões da SHIELD caindo e o jato dos Vingadores em chamas.

Photobucket

E agora os grandes SPOILERS que surpreenderão muita gente:

- O filme realmente terá alienígenas transmorfos... mas não serão chamados de Skrulls!!! A Fox ainda possui os direitos cinematográficos dos vilões alienígenas e a Marvel se viu obrigada a fazer algumas mudanças. No filme, os transmorfos se chamarão "The Redacted" e suas cores variam.

- Thanos está no filme!!! Ele cede seu exército de Redacteds para Loki em troca das Jóias do Infinito.

- O Leviathan é uma espécie de serpente alienígena, também "emprestada" a Loki por Thanos como parte do acordo.

- Loki possuia metade das Jóias do Infinito. A outra metade estava com... o Caveira Vermelha!!! Isso mesmo, ao que tudo indica, o Caveira também estará no filme. Isso explica a divulgação de alguns brinquedos baseados na produção, onde o Caveira Vermelha constava entre os personagens.

- Loki engana Thanos e é atacado pelos Redacteds, o que o obriga a se aliar aos Vingadores em determinado momento da trama.

Photobucket

Pela descrição, ação é o que não faltará no filme. O que a maioria dos fãs queria ver estará lá: o Hulk lutando contra os Vingadores. A grande surpresa ficou por conta das presenças de Thanos e do Caveira Vermelha. Meu palpite é que serão apenas aparições rápidas, já que, segundo a mesma fonte, Loki encontra o Caveira em uma de suas viagens dimensionais. Com relação a Thanos, aposto em uma aparição discreta, em meio a sombras e coisas do tipo. Resumindo, eu fiquei animado com as informações e o único ponto negativo é essa história de que não veremos os Skrulls verdadeiros e sim os genéricos... é a Fox sempre estragando as adaptações, mesmo quando não está envolvida no projeto...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus