terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cavaleiro da Lua se junta à lista de títulos cancelados

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Quando tudo já parecia estabilizado, outro cancelamento foi anunciado. A revista Moon Knight, que começou um novo volume sob a batuta de Brian Michael Bendis e Alex Maleev ano passado, será descontinuada com a saída da dupla na edição 12. E Bendis não demorou a se manifestar sobre o fim da série no tópico dela no fórum Jinxworld. Confira!

Os rumores começaram devido a descrição da edição nas solicitações da Marvel do mês de abril, portanto esse passou a ser o assunto principal no tópico oficial da revista no Jinxworld, fórum criado pelo próprio Bendis para os seus fãs. Logo em seguida o escritor confirmou o cancelamento, dizendo que olhava seu trabalho na série como "uma maxissérie de 12 parte que chutou muitas bundas!".


"Que é o que Alex e eu fomos contratados para fazer", continou Bendis. "Eu queria mesmo que tivesse vendido melhor e continuasse com outra equipe criativa. Mas eu quero isso para todas as revistas da face da Terra. Mas sou grato por termos conseguido fazer todas as 12 edições. Quando chegarem na edição 12, vocês vão ver que conseguimos contar toda a nossa história ininterruptamente, o que é muito bacana".

De fato, Bendis e Maleev vinham fazendo um belo trabalho, explorando com originalidade as múltiplas personalidades do Cavaleiro da Lua, que se manifestavam através de alucinações do Capitão América, Wolverine e Homem-Aranha. Agora é torcer que a Panini dê um jeito de publicar esse excelente material no Brasil.

Moon Knight #12 sai em março nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus