segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Avengers Alliance": novo jogo da Marvel para Facebook

É ano de Vingadores e a Marvel vai atacar todas as frentes pra aproveitar esse marketing, o que é ótimo para nós, fãs. Mais revistas, brinquedos, acessórios, jogos e outros. E um tipo de jogo muito popular atualmente que não ficará de fora são os jogos do Facebook. E o jogo “Avengers Alliance” que foi anunciado pra entrar na rede social, tem tudo a ver com o filme e, com certeza, atrairá não só os fãs de longa data, mas novos também.

Photobucket

Se você tem uma conta no facebook (aliás, já curtiu nossa página?), sabe que os jogos de rede social são uma febre. Ok, ninguém aguenta mais receber convite da Fazendinha, mas esse jogo eu ia gostar! O vice-presidentes da produção de jogos para a Marvel Entertainment, revelou que o primeiro jogo da marca na rede social será um jogo onde o personagem criado (e customizado) pelo jogador lutará ao lado de membros dos Vingadores e outros personagens Marvel para salvar o mundo de uma catástrofe. Segundo dito, o jogo seguirá como uma história e o jogador será recrutado como se fosse um agente da S.H.I.E.L.D..

Eis o que ele disse: “Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. perceberam que precisam convocar os Vingadores. Os Vingadores chegam, dão uma olhada na situação e percebem que precisam para chamar todos. Você vai ver não apenas o núcleo da equipe dos Vingadores, mas personagens como Wolverine, Homem-Aranha e integrantes do Quarteto Fantástico. Quando os Vingadores chamam, todos vêm. No início do jogo, os jogadores aprendem a customizar seu personagem com acessórios e armas, e são instruídos pra batalha. Esse personagem vai aparecer no jogo e lutar ao lado do Homem-Aranha ou Thor e Viúva Negra. Queremos tornar o jogo acessível. Os fãs mais antigos vão deleitar-se com a aparição de mais de 100 personagens. Você não precisa saber de 75 anos de continuidade Marvel para entender o que está acontecendo, mas se souber, esses elementos estão lá”

Confira algumas imagens:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Também saiu um trailer do jogo onde é dito que o mundo está sob cerco e uma força misteriosa atraiu super-vilões e os tornou mais poderosos ainda. Na narração diz "Bem vindo à SHIELD, a última linha de defesa contra ameaças super poderosas". Aparentemente a aparição de vilões também será grandiosa e as lutas ocorrerão sempre um herói contra um vilão. Pelo que parece, quem curtir a página do jogo será um dos primeiros a jogar, mas vamos esperar e ver.

O jogo deve ser lançado nos próximos 3 meses, perto do lançamento do filme.

fonte: comicvine

comments powered by Disqus