sábado, 21 de janeiro de 2012

Indecisões na próxima saga da Marvel

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Ao final desta sexta-feira (20) a Marvel divulgou mais uma capa de um tie-in de sua vindoura saga. A capa tem arte de Chris Bachalo e só comprova que teremos muitos desentendimentos na vindoura saga.

De um lado, os Vingadores. De outro, os X-Men. E no meio, Wolverine. Pelo que podemos ver nas capas dos Novos Vingadores e nessa, até pelo menos a segunda edição da saga, Logan não possuirá um lado definido. Confira a capa abaixo:


Uma teoria bem interessante que vem sendo especulada na internet é que a briga entre os X-Men e Vingadores ocorrerá no momento em que elas terão um choque de ideias. A Fênix está vindo para a Terra, provavelmente atrás de Esperança. Enquanto os Vingadores querem deter este poder a todo custo, afinal ele coloca em risco todo o planeta, os X-Men querem que a Esperança hospede a entidade para restaurar o Gene X no mundo todo. E convenhamos, a discussão é polêmica. Ambos os lados podem estar certos.

Mas e você, caro leitor, concorda com essa teoria? Concorda com os Vingadores ou X-Men? E para onde Wolverine deve ir? Lembrando que ele já prometeu para Esperança que caso ela se torne a Fênix Negra, ele a matará sem dó. Comente, especule, vamos debater.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus