domingo, 29 de janeiro de 2012

Vingadores: Posteres e artefatos... colecionáveis

O ano de 2012 será, sem dúvida, o ano dos Vingadores, já que o tão aguardado filme do grupo finalmente chegará aos cinemas de todo o mundo. Como já é de praxe dos dias de hoje, o filme é apenas a ponta do iceberg, que chega acompanhado de dezenas de produtos e várias formas diferentes de divulgação.

Vingadores

Enquanto novos posteres live-action não aparecem, surgiram mais uma leva contendo concepções artísticas dos personagens, inclusive com um em 3D.

Vingadores

Vingadores

Vingadores

Mas muito mais legal que isso foi a iniciativa da efx Collectibles, empresa já responsável por réplicas relacionadas às franquias Star Wars, Star Trek e Battlestar Galactica, que adquiriu recentemente os direitos para trabalhar com os personagens Marvel Studios e, obviamente, aproveitou-se da estréia do filme dos Vingadores. Confiram o trabalho:

Vingadores

Capacetes da santíssima trindade da equipe, mais escudo e o Mjolnir. Sem dúvida, itens para deixar qualquer fã babando de vontade de possuir qualquer um deles.

Na WonderCon desse ano, que ocorrerá entre 16 e 18 de março em Anaheim, California, esses itens e outros estarão disponíveis para serem vistos e adquiridos por preços que devem variar entre 49 a 1500 dólares.

Nessas horas era bom ter o "poder" de Tony Stark.


Eddie

comments powered by Disqus