quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hasbro volta a investir nos pequenos Super-heróis!

Photobucket

Aqui vai uma boa notícia para os fãs da linha Super Hero Squad, que aqui no Brasil foi traduzido como "Esquadrão de Superheróis", que muitos estavam temerosos de que ia acabar afundando depois de ter ocorrido uma pequena retração de lançamentos em 2011. A Hasbro, Inc. falou nesta quarta feira em nota oficial que vai reinvestir na linha dos superpequeninos graças ao sucesso dos personagens nas demais mídias. Confira:

O desenho já volta em nova temporada na TV no dia 30 de Janeiro e isso já serviu de estopim para a Hasbro anunciar uma série nova dos pequenos action figures, cenários, veículos, jogos de interação e muito mais. A linha toda ganha novo nome, MARVEL SUPER HERO ADVENTURES, e vai ter anúncio oficial dos novos produtos na feira American International Toy Fair, que acontece em 12 a 14 de Fevereiro de 2012 em Nova York.

O Vice presidente da Hasbro, Eric Nyman falou que "Estamos procurando deixar essa linha MARVEL SUPER HERO ADVENTURES em crescimento e ainda mais excitante em 2012 para acompanhar a mesma agitação deste mundo de superheróis que as crianças estão assistindo todo dia da semana na TV. Ao mesmo tempo, os bonecos da linha MARVEL SUPER HERO ADVENTURES são uma ótima maneira de introduzir os jovens meninos ao mundo do UNiverso Marvel regular."


"Marvel está realmente ansiosa por continuar e expandir as relações com a Hasbro para esta linha MARVEL SUPER HERO ADVENTURES e toda a marca MARVEL SUPER HERO SQUAD" disse o Vice presidente executivo de merchandising, JoAnn McLaughlin. "Com esses produtos novos e fantásticos estreando em 2012, estaremos confiantes de que MARVEL SUPER HERO ADVENTURES alcançará ainda mais fãs para a Marvel do que nunca"

Particularmente, isso é um alívio pra mim. E pro Eddie. Pra Cammy. Pro Fabrício. E muita gente que acabou se viciando em colecionar essas figurinhas com uma leve cara infantil, mas mantendo a essência dos personagens. Até pouco tempo atrás, havia boatos estranhos de que a Hasbro acabaria com a produção, o que era estranho com o sucesso dos desenhos e dos games. Por Cable, foi alarme falso. A única coisa que lamentamos muito é que muitas das levas que saíram por lá, sequer pisaram por aqui. Seria muito bom se, principalmente junto com o filme dos Vingadores, tivessemos mais lançamentos de boxes chegando em terras brazucas.

Coveiro

comments powered by Disqus