segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reboot do Quarteto Fantástico pode ter encontrado seu diretor


Mesmo depois de ter fracassado duas vezes em fazer o Quarteto Fantástico despontar no cinema, a Fox ainda não desistiu e planeja produzir outro filme da família mais fantástica dos quadrinhos, mas começando tudo do zero através de um reboot, no estilo do próximo filme do Homem-Aranha. E segunda a Variety, um diretor já foi escolhido.


O nome Josh Trank ainda não é muito conhecido em Hollywood, mas além de já ter alguma experiência na televisão, falam maravilhas do seu filme Poder Sem Limites, que estréia em fevereiro. A história do filme, sobre três adolescentes que desenvolvem superpoderes, tem muito a ver com a origem do próprio Quarteto, só que com uma importante diferença: eles acabam se tornando supervilões.

Confira o trailer:



Parece interessante, né? Os boatos são de que a Fox está esperando para ver o desempenho do filme nas bilheterias para anunciar Trank. Porém, o tom sério de Poder Sem Limite corresponde com o que se vinha falando do reboot do Quarteto, que pretende seguir uma linha mais adulta. Certamente os leitores de quadrinhos só teriam a ganhar se a Fox cumprisse essa promessa.

E se esse trailer servir como referência, eu diria que dessa vez o Quarteto Fantástico está em boas mãos. Fique ligado no Marvel 616 para mais informações.

Brizola

comments powered by Disqus