terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Muita briga na próxima saga da Marvel

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


E a Marvel que não é boba nem nada já começou o ano despertando a curiosidade de seus fãs. Estamos no início da semana e já temos mais 2 novos teasers divulgados. Somados com os teasers de ontem, já temos 4 imagens que estão enlouquecendo os fóruns de discussão pela internet inteira.

O primeiro teaser, é um teaser que já era esperado. Thor contra a Tempestade. Uma luta que os fãs há tempos já discutiam na internet. O teaser é ilustrado por ninguém menos que Olivier Coipel.


Porém, a novidade é um teaser mostrando que possivelmente o Cisma mutante chegará ao fim com a vindoura saga. Se o teaser abaixo estiver correto (lembrando que não dá para confiar muito nos teasers da Marvel), teremos um confronto entre Homem de Gelo e Homem-Aranha. A ironia do teaser é ele ser ilustrado pelo Mark Bagley, fazendo uma bela referência ao ultiverso.


Já temos agora quatro teasers. Quatro interessantes teasers, que vêm despertando a curiosidade cada vez mais para os leitores. E você caro leitor, está animado também com essa saga? O que você espera? Comente e compartilhe com todos as suas espectativas.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus