quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novas e velhas brigas na próxima saga da Marvel

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
Artigo atualizado com novas informações!


E a Marvel não para. Mais 3 teasers foram revelados hoje, totalizando já 7 teasers (contando os divulgados na segunda-feira e terça-feira) que estão repercutindo por toda a rede. Os fãs estão indo ao delírio. Ainda mais que nos teasers de hoje temos uma velha briga e uma briga de reis.

Hoje mais dois polêmicos teasers foram divulgados. No primeiro, ilustrado por J. Scott Campbell, temos duas mulheres que possuem uma grande história juntas: Miss Marvel contra Vampira. Será que Carol Danvers finalmente vai se vingar de sua ex-inimiga?

Vale lembrar, assim como no teaser da luta entre Homem-Aranha e Homem de Gelo, a presença da Vampira nessa imagem deixa a dúvida se os X-Men que seguiram Wolverine após o "Cisma mutante" vão se aliar aos X-Men de Ciclope (tanto Vampira como Homem de Gelo seguiram Wolverine após o cisma).


Já o segundo teaser, feito por Carlo Pagulayan, foi bem inusitado. Pegou muita gente de surpresa, principalmente pelo fato de ser um peso pesado contra uma telepata. Emma Frost possivelmente enfrentará o incrível Hulk. A Rainha Branca contra o Rei Verde. No mano a mano mesmo em forma de diamante o Hulk leva a melhor. Mas será que após a separação de Banner, Hulk ainda possui o seu bloqueio contra telepatas?

E o mais curioso, a Rainha Branca está novamente com dois braços? E se vale uma observação, aqui vai uma. Notem que o Hulk aparenta ter rasgado uma camisa, mas ele só faz isso quando muda de Banner para Hulk. Atualmente ele está separado de Banner; portanto, não possui mais a forma humana normal. Será que Hulk e Banner voltarão a se unir? Muitas duvidas ainda ficam no ar.


Atualização:

A Marvel acabou de divulgar, através do site Newsarama um novo teaser surpresa da sua vindoura saga. Dessa vez o foco é em uma luta entre Luke Cage e o Fera. A arte por sua vez fica por conta do lendário Alan Davis. E então, será o fim do Cisma mutante? Ou será apenas um cessar-fogo entre os dois grupos de X-Men? Confira o teaser abaixo:


Pois é, caro leitor, o que você está achando de todos esses teasers? As lutas estão sendo justas? Compartilhe conosco o que você está esperando de "Avengers VS X-Men".

Kinhu Heck

comments powered by Disqus