domingo, 22 de janeiro de 2012

O Demolidor e a Viúva Negra que você não viu!

Daredevil

Estava cá vadeando pela internet quando me deparei com uma surpreendente história sobre uma minissérie de Televisão de 1975 que nunca foi ao ar envolvendo o Demolidor e a Víuva Negra como protagonistas e que graças a Cable nunca foi ao ar. As informações são escassas, mas suficientes para trazer até vocês algo digno de uma discussão. Confira:

DaredevilSeguindo as pistas do Comic Book Movie, cheguei até o site ManWithoutFear e alguns outros que detalhavam mais desta série, que envolvia os heróis urbanos. Angela Bowie, mulher do famoso cantor David Bowie (autor da canção "Heroes" que usamos em muitos dos nossos Canais 616) era a Viúva Negra e junto com Ben Carruthers, que tinha o papel de Matt Murdock, encabeçavam a série.


Numa das falas de Angela, ela diria "Você faz bem em olhar esse seu tom. A Viúva Negra não toma ordem de ninguém". A atriz também deu uma explicação sobre essa série que mal saiu dos planos para o site ManWithoutFear:


"Obrigado pelo interesse de vocês e pelo email. Fiquei até surpresa por me perguntar sobre isso. Eu recebi os direitos do Demolidor e da Viúva por um ano do próprio Stan Lee, mas não conseguimos estabelecer a série. O ator, que também era escritor, Benny Carruthers e eu tiramos essas fotos (dispostas neste artigo) graças aos trabalhos de Terry O'Neill e Natasha Kornilkoff, que são designers de fantasias, e da maquiadora Barbara Daly. Foi lá em Londres e isso foi tudo o que acabamos fazendo naquela época. Infelizmente, naquela época, tudo foi considerado muito caro para realizar o filme e os efeitos especiais".

Confira mais fotos:

Daredevil

Daredevil

E você reclamando de Ben Affleck, né? Isso porque nem quis tocar na partipação do herói cego no seriado do Hulk!

Coveiro

comments powered by Disqus