sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novos Vingadores em capa dura


E a Panini está com a corda toda. Após anunciar encadernado para o Motoqueiro Fantasma, encadernado para o Justiceiro Max, encadernado para a Era do Apocalipse, novo encadernado para o Homem-Aranha Noir e uma casa para a mini Surpreendente Thor, a editora agora anunciou mais um encadernado. Desta vez, focado no início dos Novos Vingadores, histórias de Bendis, que se originaram após a Queda.

O encadernado tera capa dura, 385 paginas, papel couchê e terá o custo de R$ 79,00. Sim, eu sei que o preço assusta. Mas pelo número de paginas e pelo acabamento que a revista terá, tenho certeza que valerá a pena.


O encadernado terá o arco completo dos Novos Vingadores chamado "Motim". E na arte teremos David Finch, Steve McNiven e Frank Cho, já o roteiro é todo de Brian Michael Bendis. O encadernado chegará as bancas já no final deste mês. E ele certamente é o primeiro de muitos especiais que a Panini deve estar planejando para o ano em que os Vingadores chegam aos cinemas. Como eu disse, o preço assusta, mas a qualidade do material vale muito a pena.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus