quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desvantagem nas brigas da próxima saga da Marvel

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
Artigo atualizado com novas informações!
Atualizado novamente!


E hoje a Marvel não perdeu tempo. Ao contrário do restante da semana, quando ela divulgou seus teasers durante a tarde (clique para ver os teasers de segunda, terça e quarta-feira), hoje a Casa das Ideias resolveu divulgá-los pela manhã.

No primeiro teaser, temos um confronto muito inusitado. Arcanjo versus Demolidor. Uma luta bem desproporcional, é verdade. Mas o que mais chama a atenção é o fato de Warren estar novamente transformado em Arcanjo. Uma vez que ao final da Dark Angel Saga ele havia sido "curado" desta personalidade maligna. A arte do teaser é de Salvador Larroca.


O segundo teaser é um confronto de titãs. Colosnaútico contra o Coisa. Porém, por mais que ambos sejam muito fortes, Colossus por estar com os poderes de Fanático somados ao seu poder mutante, está em grande vantagem. A arte do teaser é de Dale Keown. Mas outra coisa também chama a atenção neste teaser. A Marvel já havia revelado que o Coisa lutaria contra o Namor. Como fica isso? Bom, certamente os teasers são meramente ilustrativos e só devem ter a função de promover a saga. Mas combates como o de Fera e Luke Cage bem que poderiam mesmo ocorrer, não é?


Atualização 1:
E novamente ao final do dia a Marvel divulgou um novo teaser. Desta vez mostrando o combate entre Mulher-Aranha e Gambit, a arte é de Humberto Ramos. Confira o teaser abaixo:


Atualização 2:
E para surpreender novamente, um novo teaser foi divulgado agora a noite. Desta vez o ilustrador é John Romita Jr., e nele podemos ver Capitão América e Wolverine saindo no pau.


E esses são os teasers divulgados hoje pela Marvel. Se durante a tarde a editora voltar a divulgar alguma imagem, o artigo será atualizado. Mas enquanto isso, o que vocês acharam desses dois novos teasers? Haverá chance para o Coisa e Demolidor? Compartilhe conosco sua opinião.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus