segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vingadores voltam a ser destaque na revista Empire!

Avengers

Mais uma edição da revista Empire saiu nos EUA com os Vingadores em destaque. E além da imagem aí de cima, mais outras três capas alternativas chegaram as bancas. E dentro dela, muitas informações importantes foram deixadas. Confira tudo a seguir:

AvengersAvengersAvengers

O site Comic Book Movies já está coletando informações de seus leitores sobre tudo o que foi dito nas páginas da matéria, que traz algumas imagens inéditas como estas aqui (postaremos aqui quando sair em qualidade melhor)! Agora, vamos as novidades:

Ao twittar as imagens das capas, a revista Empire disse que é oficial. Esta é apenas uma das armaduras que o Tony Stark usará no filme dos Vingadores. Ou seja, esperemos novidades aí!

Em entrevista, Kevin Feige teria dito que necessariamente os tais invasores não precisariam ser aliens e deu entender que algo vindo dos Nove Reinos de Asgard. O curioso é que o produtor afirmou categoricamente que são algo JÁ existentes no universo marvel das revistas.

Sobre a questão da volta do Caveira Vermelha, ele disse que não dá pra ter certeza se o vilão vaporizou ou se foi transportado. Contudo, seguramente, ele não está no filme dos Vingadores deste ano.

O Capitão estará em Stuttgart, e bem em frente a um teatro onde estará passando "Wagner's Ring Cycle", onde também há pessoas bebendo. É neste lugar que teremos a aparição do vilão Loki (Como visto nas cenas que divulgamos aqui no começo das filmagens). Segundo relatos, Loki discursa que a humanidade nasceu para ser subserviente. Um homem tenta se opor e quase é alvejado por um raio, salvo pelo escudo do Capitão. No confronto, Loki consegue se opor a Steve, que é salvo por sua vez por Tony Stark, em sua armadura. O Homem de Ferro é quem é responsável por prender Loki e levá-lo para o Aeroportaviões da SHIELD. O único problema é que isso é exatamente o que Loki quer.

O filme dos Vingadores se passará em vários pontos do mundo. Será algo similar as mais históricas aventuras de James Bond.

Será mencionado as aventuras solos dos personagens em seus respectivos filmes. O Capitão, por sinal, saberá do destino de sua amada Peggy Carter.

Feige disse que ficou fascinado como muitos jargões dos trailer já fascinaram a galera, como o "Nós temos um Hulk" dito pelo Stark. Ele só lamenta que muito teve que ser cortado e que seriam falas marcantes do filme. O "Hulk Esmaga" dito pelo Capitão América parece que vai estar mesmo no filme, como foi dito em boatos tempos atrás.

Também foi dito que, na opinião de Kevin Feige, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) é um grande 'ladrão de cenas'.

Em depoimento, Whedon confessou que não gostou muito da cena pós-credito de Thor que ele mesmo filmou para o filme. Disse que originalmente iria filmar em 3D, mas depois acabou decidindo convertê-la só na pós-produção. Sobre sua fama de matar personagens marcantes em suas produções, Whedon fez uma piada dizendo que "A morte do Capitão América vai vir do nada e será algo hilário".

Por fim, Feige comentou algo bastante duro e que mostra a realidade do Marvel Studios. "É o estúdio que dita que filme vai fazer, não o diretor. Nós metemos bastante a nossa mão em tudo, de uma maneira que não são muitos profissionais do cinema que conseguem trabalhar conosco". Por fim, foi dito que os custos do filme giram em torno de 300 milhões.

Bom, nada pode ter sido tão esclarecedor assim sobre o filme sem estragar tanto. Boa parte da boataria que sustentava uma guerra Kree-Skrull na Terra caiu. Agora, novas especulações surgem. E esperaremos por mais nos próximos meses. Faltam agora apenas pouco mais que três meses.

Coveiro

comments powered by Disqus