domingo, 15 de janeiro de 2012

Alonso fala sobre o novo título dos Vingadores

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Avengers

O novo editor-chefe da Marvel Axel Alonso falou esses dias sobre Avengers Assemble, o novo título dos Vingadores escrito por Brian Michael Bendis, que já divulgamos aqui! Além de tirar a dúvida maior sobre como esse título será inserido na cronologia, uma nova capa desenhada pelo Mark Bagley foi divulgada. Confira:


Avengers

Em conversa com o site Comic Book Resources, que teve exclusividade na imagem acima, o editor-chefe falou sobre essa nova revista a ser lançada esse ano, nítidamente aproveitando o hype do filme:

"Poucos anos atrás, poucas pessoas sabiam quem de fato o Capitão América era - E olha que ele é um dos mais facéis heróis de se entender numa rápida olhada com esse seu uniforme vermelho-azul-branco e o escudo" disse ele rindo. "O filme Capitão América: O Primeiro Vingador" mudou isto. Em 2012, a maioria do povão agora sabe quem de fato é Steve Rogers, o que faz dele alguém fabuloso. O mesmo vale para o Homem de Ferro e Thor. É um grande avanço. Depois do Marvel Studios, os Vingadores mudaram. Eu duvido que qualquer um não saiba agora quem é Thor, Capitão América ou Homem de Ferro. Ou até mesmo, a Viúva Negra, Gavião Arqueiro e o Nick Fury".

"A saga "AvX" é apenas mais um jeito de pegarmos vantagem da onda que o "Marvel Studios" lançou sobre os Mais Poderosos Heróis da Terra. E isso nos leva ao novo título de Bendis e Bagley, Assim como as histórias que veremos fruto de "AvX", eu também estou muito animado com essa novelização da "Guerra Civil" dos Vingadores que será escrita por Stuart Moore. Quando o público notar essa explosão de títulos nas livrarias, teremos um impacto diferente. Muitos vão ter visto o filme, então vai ser mais fácil chegar até eles. Viu o nosso filme e quer mais? Aqui está!"

"A revista "Avengers Assemble" foi feita para ser de fácil acesso a qualquer um que acabou de ver o filme dos Vingadores. Veja bem, teremos no elenco o Capitão, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Bendis e Bagley estão dando um "pedigree" pra essa série, o que significa que é algo levado a sério. Leve isso em conta. Eu estava no telefone com Bendis e Tom Brevoort durante uma conferência ontem sobre as histórias dessa revista e só posso dizer que eles estão planejando algo grande para o futuro. GRANDE!".

Bastante animador, não!? Pelo que dá entender, teremos sim tudo desenrolando-se cronologicamente no universo 616, mas de alguma maneira aproveitando a rebarba do filme para unir os personagens. Vamos esperar pra ver o que sairá daí.

Coveiro

comments powered by Disqus