quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Atores de Thor concorrendo ao Bafta e mais notícias sobre Thor 2

Thor


Foi divulgado hoje uma nota sobre os candidatos ao BAFTA, British Academy of Film and Television Arts, e dois atores do filme do Deus do Trovão lançado em 2011 foram indicados na categoria de melhor ator revelação. Fora isso, algumas boas notícias sobre a continuação, Thor 2, também caíram na rede. Confira:

Os Nerds já podem comemorar esse ano. Mesmo que não tenhamos nada no Oscar em 2012, teremos os nomes de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston concorrendo no próximo mês ao maior prêmio de cinemas da Inglaterra, o BAFTA. Eles estão buscando uma vitória na categoria "Melhor Ator Revelação", juntamente com Chris O'Dowd , Adam Deacon e Eddie Redmayne. Na categoria feminina, a atriz que fez a Mística, Jennifer Lawrence chegou a ser cogitada na mesma categoria feminina, mas não ficou na lista final. Agora, é torce para que mais surpresas deste tipo surjam no prêmio americano.

Já quanto a Thor 2, duas notícias interessantes estiveram nos principais sites americanos hoje. Uma delas é a confirmação de que a atriz Jamie Alexander, que viveu a Sif no primeiro filme, estará no segundo. A moça ainda chegou a deixar no ar uma possível aparição nos Vingadores. Será?

Thor

A outra novidade é quanto ao roteiro, que antes de chegar a sua versão final, estará passando pelas mãos do mesmo sujeito que escreveu o Resgate do Soldado Ryan, Robert Rodat. Robert estará mexendo numa versão inicialmente feita por Don Payne (Thor e Quarteto Fantástico 2), modificada pelo novo diretor Alan Taylor (Jogos do Trono)

Por fim, o ator Tom Hiddlestone deixou claro em uma recente entrevista que as filmagens de Thor 2 começam já no verão de 2012. Então, já podemos esperar algumas fotos logo, logo.

Não há ainda muitos detalhes sobre o filme ainda, tudo está começando a se armar agora. O que se garante é que em 2013 teremos um Homem de Ferro e um Deus Asgardiano retornando as telonas.

Coveiro.

comments powered by Disqus