sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Último teaser da semana

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


E chegou ao fim uma longa semana onde a Marvel divulgou teasers na segunda, terça, quarta, quinta e hoje. Todos muitos interessantes, intrigantes, porém meramente ilustrativos. Mas as discussões que eles vem rendendo estão ótimas. Confira agora o último teaser.

No teaser abaixo temos Scott Summers, o Ciclope enfrentando Clint Barton, o Gavião Arqueiro, tudo com a arte de Esad Ribic, em mais uma boa luta equilibrada. Se Ciclope tem ao seu favor as rajadas que saem dos seus olhos e seu grande intelecto tático, Gavião tem grande treinamento, afinal foi treinado tanto pela SHIELD quanto pelo próprio Capitão América, e talvez o mais importante, ele possui seu famoso arco-e-flecha, do qual nunca sabemos o que pode sair dele.


Eu, já vou logo dando meu palpite e acho que essa quem ganha é o Barton. Mas claro, dependendo do cenário as situações podem se inverter e tudo pode acontecer. Também aproveito para destacar que esses teasers são meramente ilustrativos, Tom Breevort, editor da Marvel, confirmou a informação. As lutas podem tanto ocorrer, quanto não ocorrer, e o pessoal do lado do Logan no Cisma pode tanto ir a favor quanto contra os Vingadores. O que consta no teasers não são necessariamente verdades.

Sabendo disso, me diga você leitor: De que lado você está nessa batalha? Vingadores ou X-Men? Quem ganhará o confronto do teaser acima? Ciclope ou Gavião Arqueiro? São muitas duvidas, muitas expectativas, que se encerrarão em Abril. Até lá, vamos especular.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus