domingo, 15 de janeiro de 2012

Vingadores: Mais Fatos e Boatos

Com o ano de 2012 chegando, a quantidade de notícias sobre o filme dos Vingadores só vai aumentar, sejam verdades ou mentiras, fatos ou boatos. Segue a seguir uma leva de notas que saíram nos últimos dias sobre o filme dirigido por Joss Whedon mais aguardado deste ano:

Avengers

Além da imagem acima divulgando como deverão ficar armados os posteres dos personagens nos cinemas, saiu uma notícia ainda não oficial dizendo que o filme dos Maiores Heróis da Terra terá música de abertura exclusiva na versão indiana. Duas bandas, Euphoria e Agnee, respectivamente composta por indianos e paquistaneses tem um estilo mais rock local, estariam entre as convocadas para tal missão. Todavia, o baixista da banda Euphoria, Deb Jyoti Bhaduri, disse que adoraria tal missão, mas até agora não foi informado sobre nada do tipo. Boato ou alguém despistando a informação!?

Complementando um depoimento deixado por Joss Whedon alguns dias atrás aqui, o diretor voltar a falar que "[Os Vingadores] é muito sobre pessoas solitárias, por isso que escrevi sobre eles. [Capitão América] é o tipo de solitário supremo daquele jeito dele. Há um anacronismo nele, que Chris e eu tentamos dar a ele sem parecer patético ou óbvio. Tentamos sempre fazer ele ser o mesmo cara dos anos 40 visto no primeiro filme” disse o diretor e complementou. "Você os coloca nesse mundo, no mundo da SHIELD, onde eles fazem parte agora. E então, dá as ordens, para ir a frente, contra aqueles monstros. Eles são as aberrações. Eles não são como nós, o que estão fazendo aqui? Como eles são humanos? Vamos investigar isso!"

E com esse final, temos mais e mais suspeitas de que realmente teremos skrulls na parada, não? E ainda aproveitando um parágrafo, vamos postar uma imagem nova do Capitão América em um pós-combate:

Avengers

A seguir, vamos para mais boatos postados pelo site Comic Book Movie. Foram todos baseados num depoimento de um suposto designer de uma empresa de brinquedos que trabalhou para bonecos do filme da Marvel e que de alguma maneira teve acesso a 'clips' do filme que passaram numa apresentação num país asiático que ele não determinou. O sujeito destaca algumas cenas que animou a galera:

1) Uma suposta cena de apresentação da Viúva Negra, que aparece detida por bandidos russos e amarrada em uma cadeira. Seu celular toca e um dos caras faz com que ela atenda. Do outro lado da linha, estaria o Agente Coulson convocando-a em nome de Nick Fury. Ela pede um momento por estar ocupada, começa do nada a espancar os bandidos na sala, se livra das amarras e volta ao celular dizendo que está a caminho.

2) Uma cena em que deve ser a primeira vez que o aeroportaviões está na água, como se fosse um navio comum. Então, turbinas antigravidade são acionadas e ele começa a subir, revelando que é o famoso veículo da SHIELD que conhecemos.

3) Há uma cena de ação com o Hulk e o Capitão América juntos e o último dá uma ordem "Hulk Esmague", apontando uma direção pra onde o verdão parte com fúria. Ao que parece, neste filme, o Hulk está mais consciente de suas atitudes, inteligente e heróico.

E pra fechar, imagens promocionais dos Vingadores foram parar em cartões especializados de dia dos namorados que serão vendidos esse ano nos EUA. Lembrando que o dia dos namorados lá nos EUA, tem uma peculiaridade a parte, onde pessoas se mandam cartões, mesmo que não sejam necessariamente namorados oficiais. Vai entender! Segue a imagem:

Avengers

Avengers

E pra fechar, neste link aqui, temos Stan Lee falando de quão empolgado está com a sua participação nos Vingadores.

Agora, é esperar o final de abril. E que venham os Vingadores!

Coveiro

comments powered by Disqus