quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kenneth Branagh ainda encantado pelos filmes de heróis

Kenneth

Depois de demostrar interesse em participar da franquia de Thor num artigo aqui publicado no site, Branagh afirmou em entrevista ao The Examiner que se interessaria em outros filmes de superheróis. Confira:

"Eu não sei qual seria, mas eu ficaria muito contente de voltar e fazer algum outro tipo de filme de quadrinhos, em qualquer um dos lados da câmera, ou ambos."

"Dada a dimensão do filme, o alcance da energia disto, o jeito de contar histórias, energia e dispositivos narrativos que você pode usar - e do tipo de extremos de perfis de personagens que esses filmes pode permitir - continua a ser algo que eu gosto porque eu gosto da experiência da telonma", disse Branagh. "Gosto de som alto e grandes imagens. Filmes baseados em quadrinhos são um local onde esse tipo de cinema, esse tipo de formação de imagem, ainda pode ser feito em uma escala heróica."

A continuação de Thor já tem ano para estreiar em 2013 e conta já com um forte nome para sua direção, Alan Taylor, envolvido na excepcional série de TV "Game of Thrones".

Coveiro

comments powered by Disqus