quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A passagem de Tony Stark... Ops! Robert Downey Jr pelo Rio de Janeiro!

*Artigo escrito por nosso agente especial e colaborador, Fabricio

Photobucket

O Rio de Janeiro está se tornando mesmo o destino preferido dos super-heróis. Primeiro foi Hugh Jackman a escolher o Rio para a divulgação de Wolverine Origins e agora ninguém menos que Robert Downey Jr escolhe a Cidade Maravilhosa pra pré-estréia de Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras. E o Marvel 616 não poderia deixar passar em branco a passagem do ator pelo Brasil.

O ator chegou ao Rio na manhã da segunda-feira e se hospedou no Hotel Fasano em Ipanema. No aeroporto ele pareceu bem animado mas foi só chegar ao hotel que o cara ficou meio deprimido, culpa do clima chuvoso, bem diferente da idéia que qualquer turista faz do Rio de Janeiro.

Downey Jr no Rio

Não desmerecendo Sherlock Holmes - O Jogo das Sombras mas o que todos nós fãs da Marvel queremos saber MESMO é sobre Vingadores e Homem de Ferro e estas são as declarações dele a respeito de ambos.

Downey Jr no Rio

Sobre Homem de Ferro 3 o ator afirmou que tem grandes chances de ser o melhor filme de super-heróis já feito até agora. Ele disse que já trabalhou com Shane Black e que ele é um ótimo roteirista e geralmente é esta a razão pelas quais estes filmes funcionam: em Homem de Ferro 1 e 2 a relação entre ele e Jon Favreau foi ótima e isso fez com que o filme funcionasse; em Sherlock aconteceu o mesmo entre ele e Guy Ritchie então ele tem fortes razões para crer que a relação entre e Shane Black vão dar bons frutos.

Downey Jr no Rio

Sobre Vingadores o ator já foi mais cuidadoso nas declarações, se limitou a dizer que tirá-lo do universo de Homem de Ferro e inclui-lo neste universo mais fantástico da Marvel foi um tiro no escuro (até parece). Mas funcionou bem (claro). Ele também adiantou que uma mudança de poder está acontecendo no mundo do Thor e é isso que motiva a reunião dos Vingadores.

Downey Jr no Rio

A pré-estréia no Cinépolis Lagoon estava marcada para as 20:00 e o Marvel 616 tinha total acesso, mas já imaginando que estaria uma confusão achei mais legal ir até o Hotel Fasano e pegar o cara na saída pro evento, decisão recompensada com a possibilidade de ver o astro de pertinho (ao contrário de quem foi a pré-estréia) e ainda levar pra casa minha edição especial do DVD de Homem de Ferro no formato da máscara do herói autografada. Só faltou mesmo uma foto, mas Robert Downey Jr parece ter encarnado mesmo Tony Stark: "foto só com as meninas".

Downey Jr no Rio
Cinépolis Lagoon para receber Downey Jr

Downey Jr no Rio
Fabrício ostenta seu mais novo souvenir único

Downey Jr no Rio

Downey só tirou foto com as meninas!

Outras matérias especiais com o Fabricio você pode ver clicando aqui e aqui!


Escrito e fotos internas por Fabricio Leite
Imagem de Capa editada por Eduardo Spicacci (Versão alternativa)
Edição final por Coveiro

comments powered by Disqus