terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Viral, boatos e entrevista sobre O Espetacular Homem-Aranha

Prontos para uma enxurrada de novas informações sobre O Espetacular Homem-Aranha, o filme que vai reapresentar nosso adorável aracnídeo nas telonas? Sim ou não, vamos a elas!

Photobucket

Há alguns dias, descrevemos aqui o relato de uma atriz do elenco de apoio do filme dos Vingadores ter visto o trailer do Homem-Aranha no meio das gravações da película de Joss Whedon. Como o relato era bem escasso, e vindo de uma pessoa não tão bem interada dos heróis Marvel, muitos (como eu) torceram o nariz. Mas... (sempre tem um mas) uma fonte "verdadeiramente confiável" do site Best Movies EverNews & Reviews garante que Andrew Garfield fará mesmo uma ponta em Os Vingadores. Segundo a tal fonte, a Sony acha o ator muito desconhecido do público, e fará de tudo para divulgar o novo filme do Homem-Aranha (mesmo que por poucos segundos em tela, como a aparição de Hugh Jackman em X-Men: A Primeira Classe). O que eu continuo achando? Confie desconfiando...

Agora uma arte promocional que acabou vazada na internet e achada pelo Comic Book Movies:

Photobucket

Olhos amarelos? Será hepatite?

Agora a parte que eu achei mais interessante da nova leva de notícias. Foram espalhados pelo YouTube vídeos com o aparecimento do logo do Homem-Aranha por todo o globo, inclusive no Rio de Janeiro! Confira:







Veja mais vídeos aqui.

O viral continua? Claro que sim, como a data no final não deixa margem para dúvida. Fiquem de olho no tal endereço AHistoriaNaoReveladaComeca.com.br

Novos produtos relacionados ao filme também foram divulgados. Tem de tudo, como brinquedos infantis...

Photobucket

...a produção do action figure da linha Marvel Select...

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

...doces do Homem-Aranha...

Photobucket

...e até escova dental!

Photobucket

Mais um vazamento, que vem sendo apagado em seguida pela internet, é o pôster espanhol do filme, confira:

Photobucket

E por fim, uma entrevsita de Andrew Garfield para o site indiano The Times of India, onde ele fala pontualmente sobre diversos tópicos:

Em que aspecto da personalidade de Peter Parker ele mais se identificou: "Eu tenho tentado explorar Peter Parker como um órfão. Órfãos, eu sinto, são os mais fortes seres humanos no planeta. A quantidade de coisas que eles têm de lidar com a sua vida, é incrível. Tentei capturar como Peter lida com os sentimentos de ser um azarão, as suas confusões e sua auto-dúvida. Esta, espero que traga, uma certa empatia e sensibilidade para o personagem que explica como ele o ajuda a se tornar o herói que ele, eventualmente, acaba por se tornar".

Como sua versão será diferente de Tobey Maguire: "Eu amo o trabalho que Toby fez. Eu assisti os três primeiros filmes como um fã e eu sinto que o que ele fez foi perfeito. Eu nunca sequer começaria a me comparar com ele. E eu sinto que não é o ponto de qualquer um. Este filme é mais um capítulo no legado do Homem-Aranha e minha responsabilidade era manter-se fiel ao núcleo do personagem. Eu tentei fazê-lo da melhor maneira que pude".

Sobre o trabalho de ação necessário para suas cenas como o Homem-Aranha: "Tivemos uma grande equipe de dublês liderada por Andy Armstrong, que sabia exatamente o que ele queria alcançar. E, quanto a fazer a manobra, vai, eu nunca tinha feito nada parecido antes. Havia todo um novo conjunto de habilidades para desenvolver e experiência. Aproveitei cada segundo dela - bem, não a cada segundo, talvez (risos). Mas sim, a maior parte dela, embora tenha sido um trabalho árduo. Espero que ele mostre na tela".

Sobre os "desafios" de seu primeiro beijo com Emma Stone/Gwen Stacy: "Bem, eu tenho a prática para que - embora por conta própria, devo acrescentar (risos). Eu pratiquei um beijo na minha mão, nos braços e no espelho. Eu só estava esperando que eu vou lembrar como beijar quando chegasse o momento e não atrapalhar".

Seu momento mais memorável no set: "Eu vou sempre lembrar da reunião com Stan Lee, o criador do Homem Aranha. Como os filmes anteriores, ele tem uma ponta em uma cena também. Era incrivelmente excitante atender essa lenda, que dá tanta esperança aos meninos magrelos ao redor do mundo".

Acho que eu entendo o que ele quis dizer com meninos magrelos...

O Espetacular Homem-Aranha tem estreia prevista para 3 de julho.

comments powered by Disqus