quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Os Vingadores: Alguns brinquedos e uma bomba

Photobucket

Que a divulgação prévia de imagens de brinquedos relacionadas a filmes sempre acabam liberando algum spoiler não é nenhuma novidade, e com os Vingadores não poderia ser diferente. Agora podemos ter uma ideia melhor de como serão o Quinjet e o Aeroporta-aviões da SHIELD, além de possíveis cenas importantes da trama. Confira também qual o possível personagem da Marvel que pode dar as caras no filme dos Vingadores... É algo totalmente inesperado:

Photobucket

Além disso, a revista Empire noticiou que a empresa Hasbro divulgou alguns nomes sugestivos para seus futuros brinquedos relacionados ao filme. Um deles se chama "Quinjet Aerial Battle", onde estão bonecos do Capitão América, Viúva Negra e Loki ao lado de um espaço reservado para outro boneco misteriso, intitulado "ajudante do Loki". Outro kit descrito é o "Hulk Helicarrier Breakout", que especulam se basear em uma possível cena do filme que mostra o Hulk libertando Loki do Aeroporta-aviões da SHIELD, após ter sua mente dominada pelo vilão.

Photobucket

Mas o que mais tem gerado debates e teorias entre os fãs nas últimas horas é a declaração Jenny Agutter, que interpreta uma vereadora no filme. Em uma entrevista casual ao Radio News, a atriz disse algo inocente que se tornou uma bomba: "Bom, eu não posso falar muito a respeito do filme, mas lhes confesso que fiquei maravilhada, eu nem podia acreditar que estava num filme de super-heróis... a ficha só caiu quando cheguei nos sets e vi os trailers do Homem de Ferro e do HOMEM-ARANHA."

Photobucket

Pronto, o nome do Homem-Aranha foi citado e novas teorias surgem a cada minuto. O Homem-Aranha é um personagem da Marvel, mas tem seus direitos cinematográficos licenciados para a Sony, que lançará esse ano um novo filme do personagem. Um detalhe importante é que a Marvel cedeu há algum tempo o pouco dos direitos que tinha para a Sony em troca da total exploraçao sobre os produtos relacionados ao filme do Aranha.

Photobucket

Bom, com relação aos brinquedos, espero que o personagem misterioso "ajudante do Loki" seja o Thanos. Com relação ao Homem-Aranha, o mais provável é que a atriz seja daquelas pessoas que não conhecem nada de quadrinhos e chutou o nome do Homem-Aranha, como poderia ter chutado até o do Superman, que é da DC. Mas como a Marvel tem esse acordo com a Sony para a exploração dos produtos relacionados ao filme do Aranha, seria uma boa estratégia de marketing mostrar rapidamente o herói aracnídeo no filme dos Vingadores.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus